in

Pabllo Vittar interage com fãs por meio de recurso de criação automática de Reels

A ação permanecerá por cerca de 2 semanas na página da cantora na rede social

'É big, é big. É big, é big, é big!' Veja os hits mais ouvidos de Pabllo Vittar na Deezer
Pabllo Vittar. Foto: Getty Images

Instagram se uniu a Pabllo Vittar para oferecer aos fãs da cantora uma experiência de interação por meio de um bot que cria Reels exclusivos para os fãs dentro do direct da plataforma da artista. 

O bot apresenta suas funcionalidades: a primeira oferece a possibilidade de fazer perguntas a Pabllo e receber uma resposta personalizada em vídeo, enquanto a segunda permite fazer uma ‘feitiçaria’ em suas fotos. Todo conteúdo está relacionado ao recente lançamento  ‘AMEIANOITE’  da artista com Gloria Groove.

Pabllo Vittar interage com fãs por meio de recurso de criação automática de Reels
Foto: Divulgação

Leia Mais:

“Demais poder unir este lançamento com uma tecnologia tão bacana como esta criada pelo time do Instagram. Esta interação com os fãs e junto com a criação de conteúdos exclusivos para eles é incrível. A ação tem sido um sucesso”, disse Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar. Foto: Instagram/@pabllovittar

A ação vem em parceria com a Sony Music, gravadora de Pabllo, e permanecerá por cerca de 2 semanas no Instagram da cantora. 

“Estou muito feliz com o resultado desse projeto, fruto de uma parceria entre diversos times da Meta, da Sony e da equipe da Pabllo. Desde o início, o objetivo era encontrar uma forma criativa para que os fãs pudessem interagir e se expressar usando a música. Gabriel Sukita, estrategista criativo da Meta, teve a ideia do bot e, juntos, pensamos em maneiras criativas de entreter o público e conectar a audiência com seus interesses – algo que a Pabllo já faz brilhantemente em todas as suas entregas. O resultado não poderia ser outro: o sucesso do projeto fez com que o público se divertisse ainda mais na hora de criar um Reels no Instagram“, conta Fernanda Bas, Gerente de Parcerias Estratégicas da Meta. 

'Black Sessions': duo ÀVUÀ celebra a afetividade negra em série da Meta
Fernanda Bas, Gerente de Parcerias com Gravadoras e Distribuidoras da Meta. Foto: Guilherme Magalhães/Meta

“O lançamento de ‘AMEIANOITE’ veio acompanhado de um vídeo incrível, uma superprodução, e isso sem contar que, junto a ele, tínhamos duas artistas talentosíssimas juntas: Pabllo Vittar e Gloria Groove. A ação da Meta chega para somar e engrandecer ainda mais este lançamento, pois, além de pioneira, é uma ferramenta que aproxima os fãs da temática da música.” comenta Cristiane Simões, VP de Marketing da Sony Music Brasil.

Sony Music Brasil lança minidocumentário ‘Vozes e Tons DOC’
Cristiane Simões é a nova Vice Presidente de Marketing e Promoção da Sony Music Brasil. Foto: Divulgação/Sony Music

‘AMEIANOITE’ é o mais recente lançamento de Pabllo Vittar ao lado de Gloria Groove. A primeira apresentação ao vivo do single foi feita em São Paulo na festa de Halloween da artista. 

Atualmente, a música está entre as 50 mais ouvidas do país e o clipe já conta com mais de 1 milhão de views no YouTube. Além do Halloween, as artistas também se apresentaram na semana passada no programa ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow.

Pabllo Vittar e Gloria Groove. Foto: Divulgação