in , ,

Pabllo Vittar e Gloria Groove entregam filme de terror no clipe de “AMEIANOITE”

O visual entrega muita sensualidade, coreografia e looks icônicos.

Foto: Rodolfo Magalhães -Divulgação/Assessoria

Elas chegaram! Pabllo Vittar e Gloria Groove entraram no maior clima de terror e embarcaram no halloween com o aguardado clipe de “AMEIANOITE”. O visual da faixa que já havia sido lançada, chegou nesta quinta-feira (3), trazendo as divas com muita sensualidade, coreografia e claro, looks icônicos.

Foto: Rodolfo Magalhães -Divulgação/Assessoria

LEIA MAIS:

Quando duas das maiores artistas da atualidade na música pop do Brasil se unem, o resultado só pode ser um: sucesso! Pabllo Vittar e Gloria Groove trouxeram uma mega produção audiovisual para “AMEIANOITE”. As artistas embarcaram na ficção e entregaram um verdadeiro filme de terror.

Tazendo referências de uma noite intensa, cheia de desejos e impulsos, as estrelas entregam um videoclipe inspirado em uma sensação de êxtase, composto por recortes, revelando personagens subversivos da “noite” em seu sentido mais simbólico, com criaturas que despertam seus desejos e medos mais sombrios.

Vale destacar que a direção do visual de “AMEIANOITE” é assinada por Fernando Nogari, diretor que já trabalhou com artistas como Selena Gomez e Rauw Alejandro.

“Demais estar ao lado de uma das maiores artistas deste país. A Glória é uma pessoa incrível e extremamente talentosa. O videoclipe está lindo e tem toda esta estética da noite. Primeira vez que trabalho com o Nogari, e o clipe ficou exatamente como pensamos. Amei trabalhar com ele e o resultado não podia ter ficado melhor”, contou Vittar.

Assista:

LEIA MAIS:

“AMEIANOITE” é o segundo single do novo álbum de Pabllo Vittar e possui todos os elementos para se tornar um grande hit: refrão chiclete, uma sonoridade pop-funk eletrônico e muita coreografia. O primeiro foi“Descontrolada”, com MC Carol. Aliás, sobre o registro audiovisual, Pabllo Vittar contou alguns detalhes sobre os bastidores.

“Sentamos, colocamos todas as nossas referências de terror no papel, o lugar e o diretor de vídeo. Foram três dias de gravação, três diárias… Foi muito gostoso porque a gente brincou de fazer filme. O clipe na verdade é um filme. Quando eu assisti o clipe eu falei assim: ‘Gente, é isso, não muda nada’. A última vez que eu assisti um clipe meu e falei ‘não muda nada’ foi ‘K.O'”, disse Pabllo.