natti Ntasha e Pabllo Vittar. Foto: Instagram
in ,

Pabllo Vittar fala sobre parceria com Natti Natasha em “Baile dos Olhos”

Colaboração faz parte da campanha de mesmo nome da MAC Cosmetics.

Enquanto prepara o lançamento do #PV4, que tem em “Ama Sofre Chora” seu primeiro single, Pabllo Vittar também está envolvida em outros projetos, sendo o mais novo deles a campanha “Baile dos Olhos”, da MAC Cosmetics, que também traz música e clipe em colaboração com Natti Natasha.

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (14), a diretora da MAC Cosmetics no Brasil, Paola Vorlander, explicou que a campanha “Baile dos Olhos” surgiu em meio à nossa atual realidade de pandemia, onde máscaras cobriram parte dos rostos, deixando os olhos como ponto principal de expressão das pessoas.

“Seus olhos são únicos, diferentes de todos os outros milhões de olhos que existem. Nem mesmo o esquerdo é igual o direito. E a maquiagem como instrumento da criatividade, transforma o olhar na tradução suprema de sua individualidade”, explicou Paola.

Pabllo, muito feliz com a parceria com a MAC Cosmetics e Natti Natasha, falou muito sobre maquiagem, mas também comentou sobre a música e o clipe “Baile dos Olhos”, que também vem com imagens de muitos artistas do Time MAC da América Latina.

“Pra mim é um prazer muito grande fazer parte dessa campanha, que celebra o que eu mais gosto de fazer na vida, que é me maquiar, celebrar a maquiagem, celebrar a diversidade, quem a gente é de verdade e com a Natti Natasha, que eu amo muito muito”, afirmou Pabllo.

Pabllo Vittar. Foto: Instagram

A música e o clipe de “Baile dos Olhos”

A campanha “Baile dos Olhos” estreou oficialmente nesta sexta-feira (14), com direito a uma live no Instagram com Pabllo Vittar e Natti Natasha falando sobre a parceria.

Ainda na coletiva, Pabllo afirmou que deu umas leves surtadas ao saber que a campanha também teria a participação da cantora dominicana, considerada a primeira dama do reaggeton.

“Primeiramente, eu caí dura pra trás por dois motivos: um, porque eu amo a MAC Cosmetics! Desde que eu me entendo por gente, desde que eu comecei a me montar, desde que eu comecei esse trabalho de drag, faz parte do meu dia a dia, da minha vida! E dois, porque eu sou muito fã da Natti Natasha, a primeira dama do reggaton! Então, eu fiquei muito feliz e muito honrada!”, afirmou Pabllo.

natti Ntasha e Pabllo Vittar. Foto: Instagram

Sobre a produção, Pabllo confirmou que mesmo com a pandemia, a colaboração foi intensa entre Gorky e a Brabo Music e a equipe de Natti Natasha.

“Foi uma interação total da minha equipe com a equipe da Natti e a equipe da MAC, que fazem esse evento acontecer. A música chegou pra mim e eu fiquei muito feliz, porque realmente me dá essa sensação de ir pro baile, de dançar, de me jogar, de me maquiar… Gravando no set foi muito legal! Eu gravei aqui em São Paulo e a Natti gravou em Miami… E a gente foi trocando referências… E o Brabo Music, o Gorky já é meu produtor desde o início de minha carreira, sou suspeita pra falar, ele arrasou muito. E a música tem um refrão tão chiclete!”, afirmou Pabllo Vittar.

Natti Natasha. Foto: YouTube

Influências do K-Pop?

Como boa amante do universo K-Pop, Pabllo também garantiu que influências do gênero também estarão presentes em “Baile dos Olhos”, em especial nos looks e maquiagens, que ela está sempre muito antenada ao que está acontecendo entre os Idols.

“Eu sempre busco referências do K-Pop e da cultura asiática, não só na música, mas também no look, na maquiagem… Eu acho as meninas, não só do BLACKPINK, mas de todos os outros girlgroups, elas vêm entregando muita referência nos looks, na maquiagem e óbvio que eu não ia deixar de ser euzinha, kpoppera numa campanha da MAC”, afirmou a drag queen.

Kit Pabllo Vittar

Além de estrelar a campanha, cantar na música e protagonizar o clipe, Pabllo Vittar também tem mais destaque em “Baile dos Olhos”. Segundo a diretora da MAC Cosmetics no Brasil, um kit da marca será disponibilizado com os três itens favoritos das brasileiras e terá estampada Pabllo Vittar em sua caixa.

Escrito por Kavad Medeiros

Nice House firma parceria com K2L e investe em produção musical

Nice House firma parceria com K2L e investe em produção musical

O que aconteceu com os finalistas do “BBB 21”?