Foto: Reprodução / Billboard
in ,

Natti Natasha dá à luz sua primeira filha, Vida Isabelle

Bebê nasceu em Miami, nos Estados Unidos, e é fruto do relacionamento da cantora com seu empresário e noivo Raphy Pina.

O bebê do reggaeton está entre nós! A cantora dominicana Natti Natasha, considerada a primeira dama do reggaeton, deu à luz sua primeira filha, Vida Isabelle.

Natti Natasha Raphy Pina
Foto: Reprodução / Instagram

A pequena veio ao mundo neste sábado (22), em Miami, nos Estados Unidos, e é fruto do relacionamento de Natti com seu empresário e noivo, Raphy Pina. Vida Isabelle nasceu pesando pouco mais de 3kg e medindo 50cm, segundo informa o site da Billboard.

O nascimento da bebê foi confirmado pelo casal através de um comunicado à imprensa:

“A bebê tem saúde perfeita e os pais estão muito felizes e gratos pela chegada tão aguardada de sua primeira filha e por toda a afeição que eles receberam durante o processo.”

O papai Raphy já até compartilhou em suas redes sociais alguns momentos do casal e da bebê ainda no hospital em Miami.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Raphypina (@raphypina)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Raphypina (@raphypina)

Projetos de Natti Natasha

Antes da chegada da pequena Vida Isabelle, Natti Natasha estava trabalhando. A cantora dominicana participou de mais uma parceria com Becky G, agora na música “Ram Pam Pam”, que ela apresentou ao vivo na TV estadunidense exibindo seu barrigão.

Além disso, Natti ainda colabora com a drag queen brasileira Pabllo Vittar em “Baile dos Olhos”, campanha da MAC Cosmetics que também virou música e videoclipe.

Sobre a parceria com Natti Natasha, Pabllo Vittar, que é muito fã da cantora dominicana, em coletiva de imprensa, afirmou:

“Foi uma interação total da minha equipe com a equipe da Natti e a equipe da MAC, que fazem esse evento acontecer. A música chegou pra mim e eu fiquei muito feliz, porque realmente me dá essa sensação de ir pro baile, de dançar, de me jogar, de me maquiar… Gravando no set foi muito legal! Eu gravei aqui em São Paulo e a Natti gravou em Miami… E a gente foi trocando referências… E o Brabo Music, o Gorky já é meu produtor desde o início de minha carreira, sou suspeita pra falar, ele arrasou muito. E a música tem um refrão tão chiclete!”, afirmou Pabllo Vittar.

Escrito por Kavad Medeiros

Rio de Janeiro: Réveillon e Carnaval 2022 estão confirmados

Billboard Music Awards: BTS comemora 5º ano seguido de vitórias

Billboard Music Awards: BTS comemora 5º ano seguido de vitórias