Natti Natasha quer colaboração com Selena Gomez
(Foto; Divulgação)
in ,

Natti Natasha quer colaboração com Selena Gomez

Cantora de hits como “Criminal”, “Sin Pijama”, “No Me Acuerdo” e “Amantes De Una Noche”, a dominicana Natti Natasha já trabalhou com muitos artistas – e quer mais parcerias. Pelo Twitter, a artista expressou duas vezes no mesmo dia sua vontade de gravar uma música com Selena Gomez.

Natti Natasha quer colaboração com Selena Gomez
(Foto: Divulgação)

Em resposta a um fã que perguntou sobre suas colaborações dos sonhos, ela disse: “Bruno Mars, Rihanna, Marc Anthony, Selena Gomez, entre outros”. Depois, em resposta a outro seguidor, que falou que a parceria com Selena tem que acontecer, Natti Natasha escreveu: “eu amaria”. E marcou @selenagomez, para que a americana visse.

Colaborações bem sucedidas

As parcerias são o forte da carreira de Natti Natasha. O clipe de seu dueto com Ozuna em “Criminal” foi dois bilhões de vezes no YouTube. Os clipes das colaborações com Becky G e Thalía ultrapassaram um bilhão de acessos também.

Outros singles bem sucedidos da cantora são com Silvestre Dangond (“Justicia”), Rkm & Ken-Y (“Tonta”), Bad Bunny (“Amantes de Una Noche”), Romeo Santos (“La Mejor Versión de Mi”), Daddy Yankee (“Dura Remix”), e Sebastián Yatra e Jonas Brothers (“Runaway”).

Natti Natasha quer reunir grandes estrelas latinas

O mais novo buxixo do pop latino é que Natti Natasha quer fazer uma grande reunião de cantoras latinas em uma música – algo como “Lady Marmalade” das latinas. A revelação foi feita pela cantora Lali, da Argentina.

Ela disse em uma live que Natti havia convidado ela, Anitta e Becky G para essa parceria. O projeto ainda não teria acontecido por incompatibilidade de agendas. Já pensou se Selena Gomez entra para esse time?

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dua Lipa rebate críticas por querer reconhecimento de Kosovo com estado independente

Dua Lipa rebate críticas por querer reconhecimento de Kosovo como estado independente