Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Com passinho de brega funk, Natti Natasha e Becky G lançam clipe de “Ram Pam Pam”

Música é mais uma colaboração entre as duas artistas.

Depois do mega sucesso de “Sin Pijama”, Natti Natasha e Becky G, duas das maiores artistas latinas da atualidade, estão juntas novamente em uma nova música: “Ram Pam Pam”, que já chega com videoclipe.

Natti Natasha Becky G Ram Pam Pam
Foto: Reprodução / Twitter

E no novo vídeo, as duas artistas entregam vários looks incríveis e mostraram seu lado mais esportivo, com a ajuda de um grupo de dançarinas.

Na coreografia, os brasileiros poderão ver uma inspiração: um famoso passinho do brega funk faz parte da dança das meninas.

O clipe ainda conta com a participação especial do cantor Romeo Santos (que também aparece no clipe de “Sin Pijama”) e foi gravado há vários meses, já que atualmente Natti Natasha está grávida e, no clipe de “Ram Pam Pam”, a cantora dominicana aparece com apenas uma pequena barriguinha de gravidez.

Veja:

Sucesso de “Sin Pijama”

Lançada em 2018, a parceria de Natti Natasha e Becky G em “Sin Pijama” foi um verdadeiro sucesso internacional, quebrou vários recordes e alcançou o Top 70 na Billboard Hot 100, mesmo sendo uma música toda em espanhol.

E neste mês de abril de 2021, a música garantiu mais um feito, conquistando seu 38º certificado de Platina Latina nos Estados Unidos, o equivalente a 2.28 milhões de unidades vendidas (contando streamings).

Uma Platina Latina equivale a 60 mil unidades vendidas (contando streamings) nos Estados Unidos.

Um álbum colaborativo de Becky G e Natti Natasha?


Com tanto sucesso assim em mãos, essa parceria de Becky G e Natti Natasha bem que poderia virar um álbum completo, não é mesmo?

E isso é sim um desejo de Becky G, que ainda em 2019, um ano após o lançamento de “Sin Pijama”, comentou sobre a possibilidade de um álbum conjunto com a amiga em uma entrevista para o Entertainment Tonight.

“Eu disse a ela: ‘Cara, nós precisamos fazer um álbum. Por que não?’”, Becky disse, explicando como o trabalho em 2018 foi um “momento de virada de jogo” para ela.

“Eu acho que para mim, eu estava tão confiante e segura no que eu trouxe para a mesa, eu estava tão animada para trabalhar com alguém que agia da mesma forma que eu sobre tudo que estava fazendo”, refletiu. “Isso mudou a forma como as pessoas percebiam colaborações femininas, especialmente na música urbana, porque nunca haviam sido feitas antes. E quando fizemos isso, nós conseguimos”, concluiu.

 

 

Escrito por Kavad Medeiros

BBB: Caio, Gilberto e Fiuk se emocionam ao som de ‘Nossa Senhora’

BBB 21: Arthur e Fiuk selam a paz com abraço e troca mensagens de apoio