Pabllo Vittar 111 Deluxe
Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar estreia as duas novas músicas do “111 Deluxe” dentro do top 50 do Spotify Brasil

Cantora aproveita sucesso!

Na sexta-feira (27 de novembro), Pabllo Vittar lançou a versão Deluxe do seu álbum “111“. O terceiro álbum de estúdio da cantora foi lançado originalmente em março deste ano com 9 faixas. Agora, os fãs ganham um extra com duas músicas inéditas, incluindo também versões renovadas com parcerias diferentes das que o público já conhecia.

Foto: Divulgação

Estreou bem no Spotify

As inéditas que Pabllo Vittar incluiu no álbum “111” realmente chamaram a atenção do público, que foram em peso ouvir no Spotify. Prova disso é que ambas as faixas estrearam no top 50 da lista das mais ouvidas no Brasil pela plataforma de streaming.

O single “Bandida” que tem participação de Pocah, foi o maior destaque. A estreia foi em 15º lugar, somando 422,245 streams só em território nacional nas últimas 24 horas. Essa foi uma das melhores estreias da carreira de ambas as cantoras.

O clipe de “Bandida” se aproxima de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas. O vídeo tem inspirações até no K-Pop, com muitas cores e coreografia.

Outra destaque é “Eu Vou“, um forrózão que já caiu no gosto do público. Mesmo não sendo trabalhada como single (pelo menos por enquanto), a estreia foi em 43º lugar com 269,871 streams.

Outras músicas

Fora do top 50, também tiveram destaque outras músicas da versão deluxe do “111”, da Pabllo Vittar!

Em #120 apareceu a nova versão de “Parabéns“, com veronicat e Lucas Boombeat. Outra é “Tímida” em versão A Travestis Remix que ficou em #127. “Lovezinho“, com Jaloo, ocupa a posição #173, “Clima Quente” (Weber & Biu do Piseiro Remix) em #179 e, por fim, “Flash Pose“, com DJ Anne Louise & Lorena Simpson.

No top 200 foram 7 faixas do álbum, de um total de 11. Poucas ficaram de fora. Sucesso!

Pabllo Vittar anuncia abertura de canal na Twitch

Em semana de lançamento do aguardado “111 Deluxe”Pabllo Vittar segue entregando novidades para os seus fãs e agora anunciou a abertura de seu próprio canal na Twitch, plataforma de streamings ao vivo.

canal, que Pabllo chama de PVTV, é uma parceria da cantora com a própria Twitch, que é uma plataforma de lives predominantemente gamers, mas que vem a cada dia sendo a escolha de artistas (em especial da música) e de produtores de conteúdos diversos para a realização de lives, especialmente desde que a atual pandemia se iniciou.

O canal PVTV será uma espécie de espaço virtual que mostrará Pabllo produzindo conteúdos diversos, desde tutoriais de maquiagem até receitas de pão de queijo e outras delícias. E, claro, muita música.

Tudo isso, claro, com muito bom humor (que você confere já no vídeo de anúncio do canal) e um toque especial Pabllo Vittar. O PVTV estreia em dezembro, na Twitch.

Escrito por Caian Nunes

BoA, rainha do K-pop, confessa preocupação com corpo e idade: “Por quanto tempo mais conseguirei dançar?”

Jottapê, Tainá Costa e Pocah se unem no clipe "caliente" de Ménage! Foto: Divulgação

Jottapê, Tainá Costa e Pocah se unem no clipe “caliente” de Ménage!