(Divulgação)
in ,

‘111 Deluxe’: Pabllo Vittar exalta artistas independentes em seu novo projeto

Pabllo Vittar acaba de dar o ‘start’ em uma nova fase. O ‘111 Deluxe’, lançado nesta quinta-feira (26), encerra de forma triunfal a era iniciada pela cantora em março deste ano com o lançamento do álbum original.

Durante a última semana, os vittarlovers, como são conhecidos os fãs da artista, seguraram a ansiedade para ouvir o trabalho que tem premissas muito parecidas com o que Dua Lipa fez no “Club Future Nostalgia”, como exemplificou o produtor DJ Gorky.

Sendo, de longe, uma das artistas mais relevantes de sua geração, Vittar convidou amigos que produzem trabalhos independentes para compor os feats. de sua nova empreitada: A Travestis, Jaloo, Getúlio Abelha, VERONICAT, Lucas Boombeat, DJ Anne Louise, Lorena Simpson, Weber, Biu do Piseiro, Brabo, Chediak, Laysa e Alice Glass estarão nos remixes.

(Foto: Divulgação)

Além das versões novas das faixas do “111”, a versão deluxe do álbum de Pabllo terá duas faixas inéditas e ambas em português.

De acordo com o produtor DJ Gorky, “Eu Vou” foi escrita pela própria Pabllo Vittar e tem elementos de sanfona no instrumental. Já “Bandida” é uma parceria com Pocah, que conta com o sample de “Ai como eu tô bandida”, de MC Mayara. O clipe ao lado da funkeira chega nesta sexta-feira (27), às 11h.

Ouça o ‘111 Deluxe’

A capa

(divulgação

Trazendo referências de sua trajetória enquanto uma das artistas LGBTQIA+ de maior relevância no país, a síntese visual da terceira etapa de sua era também relembra as origens nordestinas e suas raízes culturais.

POPline conversou com o fotógrafo ErnnaCost e com o designer gráfico Gabriel Moro, ambos responsáveis pela estética que abraçará PV na finalização da era 111.

“A gente quis trazer o máximo que a Pabllo pode oferecer, sabe? Não que isso seja tudo, mas o máximo para esse momento. A Pabllo é uma guerreira, ela é uma deusa, ela é muito poderosa, então a gente quis retratar isso e trazer um pouco da história dela, de onde ela veio.”, disse Ernna ao explicar a proposta de seu projeto.

Escrito por Douglas Françoza

Supresa! Ivete Sangalo lança clipe de “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

No 4º episódio do Filtr Next, Benjamín dá uma repaginada no visual com profissionais de primeira