Bandida
Foto: Reprodução Instagram/@pabllovittar
in ,

Pabllo Vittar e Pocah estão poderosas para o clipe “Bandida”

Assista!

A sexta-feira (27) é de novidades para Pabllo Vittar! A cantora prometeu uma versão deluxe do álbum “111” e cumpriu. O primeiro single é uma parceria com Pocah chamada “Bandida”.

Foto: Divulgação

O refrão repete o bordão “Ai, como eu tô bandida“, já muito ouvido pela personagem Valéria de “Zorra Total“. Mas não ache que isso é algo negativo. A cantora mistura batidas completamente envolventes e vai colocar esse bordão não só na boca do povo, mas também como uma das favoritas para dançar!

Ah, e não poderia faltar um clipe para completar o babado, não é mesmo? Acabou de sair!

A inspiração na coreografia foi o K-Pop, fenômeno do momento. “Meu próximo trabalho com a Pabllo é o que mais me inspirei no K-Pop”, adianta Flavio Verne, responsável pela coreografia.

O visual é bem vibrante. As cores são fortes e diversas, dando um tom divertido!

Assista:

“Tá, tá querendo me amarrar / Tá querendo me prender / Eu só quero bagunçar / Vem que eu tô solteira / Tá querendo me amarrar / Tá querendo me prender / Eu só quero bagunçar
Vem que eu tô solteira / Hoje eu tô solteira / Hoje eu tô que tô / Tô na bagaceira / Todo dia é sexta- feira / Hoje eu tô solteira / Hoje eu tô que tô / Tô, tô, tô, tô / Ai, como eu tô bandida”. 

O projeto

Tanto bandida, quanto o “111 Deluxe“, mostram um lado muito único da Pabllo Vittar. “A gente quis trazer o máximo que a Pabllo pode oferecer, sabe? Não que isso seja tudo, mas o máximo para esse momento. A Pabllo é uma guerreira, ela é uma deusa, ela é muito poderosa, então a gente quis retratar isso e trazer um pouco da história dela, de onde ela veio”, diz Ernna Cost, responsável pela parte visual.

Sendo, de longe, uma das artistas mais relevantes de sua geração, Vittar convidou amigos que produzem trabalhos independentes para compor os feats. de sua nova empreitada: A Travestis, Jaloo, Getúlio Abelha, VERONICAT, Lucas Boombeat, DJ Anne Louise, Lorena Simpson, Weber, Biu do Piseiro, Brabo, Chediak, Laysa e Alice Glass estarão nos remixes.

 

Escrito por Caian Nunes

Anitta clipe Piscinão de Ramos

Anitta fala sobre novo clipe: “não é só o que vocês viram”

Aline do Rouge álbum solo

Aline Wirley mostra sua verdade no álbum solo “Indômita”