Créditos: Bryan Huynh, Rodolfo Olf, Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar anuncia abertura de canal na Twitch

Novo canal de Pabllo Vittar terá conteúdos diversos, com muito bom humor.

Em semana de lançamento do aguardado “111 Deluxe”, Pabllo Vittar segue entregando novidades para os seus fãs e agora anunciou a abertura de seu próprio canal na Twitch, plataforma de streamings ao vivo.

Pabllo Vittar é fã de BLACKPINK
Foto: Reprodução Instagram @PablloVittar

O canal, que Pabllo chama de PVTV, é uma parceria da cantora com a própria Twitch, que é uma plataforma de lives predominantemente gamers, mas que vem a cada dia sendo a escolha de artistas (em especial da música) e de produtores de conteúdos diversos para a realização de lives, especialmente desde que a atual pandemia se iniciou.

O canal PVTV será uma espécie de espaço virtual que mostrará Pabllo produzindo conteúdos diversos, desde tutoriais de maquiagem até receitas de pão de queijo e outras delícias. E, claro, muita música.

Tudo isso, claro, com muito bom humor (que você confere já no vídeo de anúncio do canal) e um toque especial Pabllo Vittar. O PVTV estreia em dezembro, na Twitch.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🤍 (@pabllovittar)

Pabllo Vittar e o “111 Deluxe”

Pabllo Vittar 111 Deluxe
(Divulgação)

Há muito tempo comentado e há muito tempo aguardado pelos fãs de Pabllo Vittar, finalmente será lançado nesta quinta-feira (26) o “111 Deluxe”, nova versão do álbum “111”, lançado por ela em março deste ano.

A nova versão é composta por 11 faixas, sendo 9 remixes, um para cada música do álbum original e duas músicas inéditas, incluindo a colaboração com Pocah na música “Bandida”.

Cada remix, inclusive, tem várias participações especiais, fazendo do “111 Deluxe” um disco bem diferente da sua versão original.

A capa do álbum é um trabalho feito em parceria pelo fotógrafo Ernna Cost e o designer gráfico Gabriel Moro, trazendo referências à toda a trajetória de Pabllo Vittar até o atual momento de sua carreira, incluindo suas origens nordestinas e raízes culturais.

“A gente quis trazer o máximo que a Pabllo pode oferecer, sabe? Não que isso seja tudo, mas o máximo para esse momento. A Pabllo é uma guerreira, ela é uma deusa, ela é muito poderosa, então a gente quis retratar isso e trazer um pouco da história dela, de onde ela veio.”, disse Ernna ao explicar a proposta de seu projeto.

>> Confira as prévias de todos os remixes do “111 Deluxe”

Escrito por Kavad Medeiros

Tico Santa Cruz convida Digão para debate após post controverso sobre racismo e violência

Ignorado pelo Grammy, The Weeknd quebra silêncio e diz que prêmio “continua corrupto”