Foto: divulgação
in ,

Pabllo Vittar: Confira as prévias dos remixes presentes no “111 Deluxe”

Pabllo Vittar liberou as prévias para várias páginas de fãs no Twitter em ação na rede social.

Os VittarLovers, como são conhecidos os fãs de Pabllo Vittar, estão bastante ansiosos pela chegada do aguardado álbum “111 Deluxe”, novo projeto da cantora e que contará com uma série de remixes das faixas do disco, lançado por ela em março deste ano, e ainda duas músicas inéditas.

Pabllo Vittar
Créditos: Bryan Huynh, Rodolfo Olf, Ernna Cost

E para ter certeza que seus fãs vão ficar ainda mais ansiosos pelo lançamento do disco, Pabllo resolveu liberar as prévias dos remixes presentes no “111 Deluxe” para uma série de páginas de fãs no Twitter, em uma ação na rede social.

As faixas inéditas, “Bandida”, que é uma parceria com Pocah e servirá como o primeiro single do novo projeto, e “Eu Vou” não tiveram suas prévias divulgadas.

Ouça as prévias dos remixes do “111 Deluxe”:

O “111 Deluxe” chegará às plataformas de streaming nesta quinta-feira (26).

As inéditas

Além das versões novas das faixas do “111”, a versão deluxe do álbum de Pabllo terá duas faixas inéditas e ambas em português.

De acordo com o produtor DJ Gorky, “Eu Vou” foi escrita pela própria Pabllo Vittar e tem elementos de sanfona no instrumental. Já “Bandida” é uma parceria com Pocah, que Gorky revelou que vai ter um sample de uma outra música brasileira.

A capa

Pabllo Vittar 111 Deluxe
(Divulgação)

Trazendo referências de sua trajetória enquanto uma das artistas LGBTQIA+ de maior relevância no país, a síntese visual da terceira etapa de sua era também relembra as origens nordestinas e suas raízes culturais.

POPline conversou com o fotógrafo ErnnaCost e com o designer gráfico Gabriel Moro, ambos responsáveis pela estética que abraçará PV na finalização da era 111.

“A gente quis trazer o máximo que a Pabllo pode oferecer, sabe? Não que isso seja tudo, mas o máximo para esse momento. A Pabllo é uma guerreira, ela é uma deusa, ela é muito poderosa, então a gente quis retratar isso e trazer um pouco da história dela, de onde ela veio.”, disse Ernna ao explicar a proposta de seu projeto.

Escrito por Kavad Medeiros

RESULTADO: Ganhe um par de ingressos para a live show do Evanescence

Divulgação/Sony Music Brasil

Em edição online, Hackathon da Sony Music Brasil reúne mais de 500 inscritos; conheça os projetos vencedores