(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)
in ,

‘111 Deluxe’, de Pabllo Vittar, terá parcerias com Lorena Simpson e A Travesti

A semana começou animada para os vittarlovers. Isso porque, nesta quinta-feira (26), a versão Deluxe do álbum ‘111’ será lançada. Para deixar os fãs ainda mais animados com a novidade, Pabllo Vittar liberou, não só a capa de seu novo projeto, como também a tracklist oficial.

Seu produtor, DJ Gorky, já havia adiantado que o ‘111 Deluxe’ se tratava de um projeto semelhante ao “Club Future Nostalgia”, mas as parcerias e os nomes que ajudariam Pabllo a compor a nova versão do álbum ainda eram um mistério.

Além de sua já anunciada parceria com Pocah na inédita ‘Bandida’, a artista convidou A Travesti, Jaloo, Getúlio Abelha, VERONICAT, Lucas Boombeat, DJ Anne Louise, Lorena Simpson, Weber, Biu do Piseiro, Brabo, Chediak, Laysa e Alice Glass.

Confira a tracklist completa: 

Inéditas

Além das versões novas das faixas do “111”, a versão deluxe do álbum de Pabllo terá duas faixas inéditas e ambas em português.

De acordo com o produtor DJ Gorky, “Eu Vou” foi escrita pela própria Pabllo Vittar e tem elementos de sanfona no instrumental. Já “Bandida” é uma parceria com Pocah, que Gorky revelou que vai ter um sample de uma outra música brasileira.

A capa

Trazendo referências de sua trajetória enquanto uma das artistas LGBTQIA+ de maior relevância no país, a síntese visual da terceira etapa de sua era também relembra as origens nordestinas e suas raízes culturais.

POPline conversou com o fotógrafo ErnnaCost e com o designer gráfico Gabriel Moro, ambos responsáveis pela estética que abraçará PV na finalização da era 111.

“A gente quis trazer o máximo que a Pabllo pode oferecer, sabe? Não que isso seja tudo, mas o máximo para esse momento. A Pabllo é uma guerreira, ela é uma deusa, ela é muito poderosa, então a gente quis retratar isso e trazer um pouco da história dela, de onde ela veio.”, disse Ernna ao explicar a proposta de seu projeto.

Gabriel diz que, para que isso fosse possível, decidiram criar um universo visual para a artista:

“O nosso trabalho envolveu a criação de um mundo pra Pabllo que tem tudo a ver com sua trajetória. Criamos um planeta que representa o Nordeste com suas riquezas culturais, onde as árvores são de ouro as cores são vivas.”, explicou.

Confira:

(Divulgação)

Escrito por Douglas Françoza

"BE": BTS revela tracklist do álbum novo

BTS reflete sobre masculinidade tóxica em nova entrevista

Divulgação/Logo Fluve e SIM São Paulo 2020

‘Fluve Pitch Sessions: Novos Artistas’ abre oportunidade para talentos do mercado fonográfico