Fotos: Reprodução Instagram @pabllovittar e @pocah
in ,

Pabllo Vittar confirma parceria com Pocah

Música fará parte da versão deluxe do álbum “111”.

Pabllo Vittar confirmou: vai ter uma música dela em parceria com Pocah! Ela ainda adiantou que fará parte da versão deluxe do álbum “111“, prevista para o final do ano.

Nova parceria de Pabllo Vittar
Foto 1: ErnnaCost / Foto 2: Divulgação

Os fãs estavam desconfiando com rumores, mas a cantora veio e confirmou tudo. Leia:

Para a edição deluxe do “111“, os fãs podem esperar muitas parcerias, tanto internacionais, quanto nacionais. As novas músicas vão se juntar às faixas já conhecidas como “Parabéns” e “Amor de Que“, que já são grandes hits para o catálogo vitorioso da cantora.

No início de setembro, o produtor Rodrigo Gork conversou com fãs no Twitter e revelou que Pabllo tem uma música para lançar com outro artista. Segundo ele, será uma faixa de r&b com participação de outro artista. Como Pocah costuma fazer funk, parece pouco provável que essa seja a parceria citada.

Pabllo Vittar vai gravar clipe para single inédito

Pabllo Vittar revelou que tem um clipe novo para gravar. A drag queen contou, para fãs no Twitter, que a edição deluxe do álbum “111” está pronta. O que falta é a gravação do clipe do single novo. Mais detalhes, ela não forneceu.

111

“111” é o terceiro álbum da Pabllo Vittar. Ele foi lançado em duas partes. A primeira rendeu os sucessos “Parabéns” e “Amor de Que”, amplamente tocados no último Carnaval antes da pandemia do coronavírus. A segunda parte, no entanto, acabou vazando na Internet, antes do lançamento em março. Mesmo assim, foi certificado como platina. Na época, Pabllo promovia o single “Tímida”, com Thalía.

 

LEIA MAIS
>> Pabllo Vittar: “Espero que até o fim do ano a gente já esteja com essa vacina no nosso popô”
>> Pabllo Vittar lança ainda este ano a versão deluxe do “111” com faixas inéditas

Escrito por Caian Nunes

Kevinho e Tainá Costa conseguem aprovação do público em parceria de música eletrônica com MadDogz

Ariana Grande mostra primeiro teaser do clipe “34+35”