Foto: Divulgação
in ,

Ouça “Let Me Love You Like a Woman”, nova música de Lana Del Rey

Faixa é o primeiro lançamento do novo álbum de Lana Del Rey e chegou sem aviso prévio.

Sem avisar ninguém previamente, Lana Del Rey lançou nesta sexta-feira (16) sua nova música, “Let Me Love You Like a Woman”, primeiro single de seu próximo álbum, o “Chemtrails Over the Country Club”, ainda sem data de lançamento definida.

Lana Del Rey
Foto: Divulgação

Os fãs da cantora começaram a perceber a chegada da nova música, de surpresa, ao primeiro minuto da sexta-feira, no horário local.

“Let Me Love You Like a Woman” é uma composição de Lana Del Rey em parceria com Jack Antonoff, que também assina a produção da música.

Ouça:

Apesar do lançamento de “Let Me Love You Like a Woman“, Lana Del Rey já confirmou que a música-título do álbum, “Chemtrails Over the Country Club” é uma das faixas do projeto que vai ganhar videoclipe, que já foi até gravado.

Data de lançamento do novo álbum de Lana Del Rey

O tão aguardado e comentado próximo álbum de Lana Del Rey, o “Chemtrails Over The Country Club”, o sucessor do aclamado “Norman Fucking Rockwell!”, já sofreu com alguns adiamentos, mas a cantora revelou as possíveis datas de lançamento do novo disco, descrito por ela como algo entre “novo folk” e “country”.

Em uma sessão de autógrafos de seu primeiro livro de poesias, o “Violet Bent Backwards Over The Grass”, em Los Angeles, Lana falou aos seus fãs sobre a notícia tão esperada por eles e, segundo ela, o próximo disco será lançado ou em dezembro deste ano ou em janeiro de 2021.

As datas reveladas pela cantora são: 10 de dezembro ou 7 de janeiro. A segunda data diz respeito à demora da produção dos vinis do álbum, que levam 11 semanas para concluir.

Lana Del Rey também revelou que está pensando em adicionar na tracklist do “Chemtrails Over The Country Club” a faixa “Dealer”, que ela descreve como sendo “um grito” e que é bem diferente.

Escrito por Kavad Medeiros

Ludmilla lança remix de “Verdinha” com Nicky Jam

Dua Lipa tem gravação interrompida pela polícia por quebrar as regras de distanciamento, diz tabloide