Foto: Divulgação
in ,

Lana Del Rey revela possíveis datas de lançamento de seu próximo álbum

Em sessão de autógrafos de seu primeiro livro de poesias, Lana Del Rey revelou a novidade aos seus fãs.

O tão aguardado e comentado próximo álbum de Lana Del Rey, o “Chemtrails Over The Country Club”, o sucessor do aclamado “Norman Fucking Rockwell!”, já sofreu com alguns adiamentos, mas a cantora revelou as possíveis datas de lançamento do novo disco.

Lana Del Rey
Foto: Divulgação

Em uma sessão de autógrafos de seu primeiro livro de poesias, o “Violet Bent Backwards Over The Grass”, em Los Angeles, Lana falou aos seus fãs sobre a notícia tão esperada por eles e, segundo ela, o próximo disco será lançado ou em dezembro deste ano ou em janeiro de 2021.

As datas reveladas pela cantora são: 10 de dezembro ou 7 de janeiro. A segunda data diz respeito à demora da produção dos vinis do álbum, que levam 11 semanas para concluir.

Lana Del Rey também revelou que está pensando em adicionar na tracklist do “Chemtrails Over The Country Club” a faixa “Dealer”, que ela descreve como sendo “um grito” e que é bem diferente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nina🍒 (@diesforlana) em

Lana Del Rey descreve o novo álbum

Em recente entrevista para a revista Interview, Lana Del Rey também comentou sobre o seu próximo disco, que já teve o primeiro videoclipe gravado, descrito por ela como algo entre “novo folk” e “country”.

“Com ‘Chemtrails’ foi tipo, ‘Isso é novo folk?’, ‘Oh Deus, estamos indo pro country?’. Agora que está pronto eu me sinto muito bem sobre ele e eu acho que um momento que definirá esse álbum será [a música] ‘White Dress / Waitress’”, explicou a cantora em sua entrevista para a Interview.

“É engraçado, o álbum teve sonoridade do meio-oeste [country] antes mesmo de eu ter ido para o meio-oeste. Quando eu canto sobre [o estado do] Arkansas, até eu tô me perguntando o porquê”, completou.

Escrito por Kavad Medeiros

Ivete Sangalo tem a melhor estreia de um vídeo de axé feminino em 2020 com “Dura na Queda”

BLACKPINK fala sobre lançamento de álbum: “Queríamos mostrar toda a música que podemos fazer”