in ,

Lana Del Rey grava clipe de faixa-título de seu próximo álbum, o “Chemtrails Over the Country Club”

Lançado em 2019, o álbum “Norman Fucking Rockwell!”, de Lana Del Rey, já está com seu sucessor em vias de seu lançamento e a cantora já até gravou o videoclipe da faixa-título de seu novo disco, que se chamará “Chemtrails Over the Country Club”.

Lana Del Rey no set do clipe de Chemtrails Over the Country Club
Foto: Reprodução / Instagram @lanadelrey

Em publicação no seu Instagram, Lana compartilhou um vídeo onde aparece sentada à direção em um carro conversível e mostra seu visual, super Hollywood clássico, uma marca registrada da cantora.

“Estou no set de meu mais novo clipe, para a faixa-título de meu novo álbum ‘Chemtrails Over the Country Club’, e eu estou muito animada com isso, mas antes mesmo de vocês verem isso, vocês terão outra música, chamada ‘Let Me Love You Like a Woman'”, explicou Lana.

“E eu quero que vocês saibam que eu amo o álbum e eu os amo e eu mal posso esperar para vê-los em breve. Provavelmente em 2030. Estou brincando, vejo vocês em 2029!”, brincou a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

On the set of…… @neilkrug 📸 @_brthr_ 🎥

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Livro de poemas de Lana Del Rey

Com lançamento marcado para o dia 29 de setembro, o livro “Violet Bent Backwards Over the Grass” é um compilado de vários poemas escritos por Lana Del Rey e que em sua versão em áudio também conta com a produção de Jack Antonof.

O livro também tem uma ação beneficente e será vendido a apenas um dólar, com todo seu faturamento revertido para comunidades nativo-americanas nos Estados Unidos.

A ajuda de Lana Del Rey fará parte do Navajo Project, que ajuda a levar água potável de qualidade para as comunidades nativo-americanas nos Estados Unidos.

O projeto também gera trabalho para os nativo-americanos, com benefícios para a comunidade em geral.

Eu pensei um pouco sobre como eu queria que o álbum custasse um dólar, porque eu simplesmente amo a ideia de que pensamentos devem ser compartilhados e que eles não têm preço, de alguma forma, e houve uma segunda parte que antes de divulgar, eu queria que metade do que a palavra falada desse em lucro servisse para beneficiar as organizações de nativos americanos em todo o país, seja pela preservação de seus direitos ou para tentar ajudar a manter sua terra intacta“, explicou a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex de Bianca Andrade, Diogo Melim assume romance com digital influencer Nanda Caroll

Ao celebrar dois anos de carreira, Vitão relembra desafios do início da vida de cantor: “tocava 5 horas para ganhar R$ 50”.