Criada para ter apenas uma temporada, a minissérie “Cavaleiro da Lua” se tornou um grande sucesso da Marvel no Disney+, tanto que o herói vai sim retornar para o MCU, confirmado pelo próprio Oscar Isaac, ator que interpreta o personagem.
Leia mais:
- Oscar Isaac atiça rumores de 2ª temporada de “Cavaleiro da Lua”
- “Cavaleiro da Lua” quase teve participação de herói do MCU: saiba qual!
- “Cavaleiro da Lua”: Marvel dá pista sobre 2ª temporada
- Brasileira no MCU: atriz conta como foi o teste para “Cavaleiro da Lua”
Enquanto ainda não se sabe se a Marvel vai dar continuidade para “Cavaleiro da Lua”, Oscar Isaac acabou confirmando que o herói vai sim retornar ao Universo Cinematográfico Marvel. Mas apesar da confirmação, o ator não revelou onde o Cavaleiro da Lua irá aparecer.
Durante uma entrevista na New York Comic Con 2022, reproduzida pelo site CBR, Oscar Isaac foi questionado sobre se “Cavaleiro da Lua” terá uma segunda temporada e, sem confirmar ou negar, ele afirmou:
“Tudo o que eu posso dizer é que não foi a última vez que ouvimos falar do sistema que é o Cavaleiro da Lua.”
Oscar Isaac tem que dar sinal verde para 2ª temporada de “Cavaleiro da Lua”
Em junho, o roteirista Jeremy Slater, que trabalhou em “Cavaleiro da Lua”, deu uma entrevista e deixou claro que a renovação dependia muito de Oscar Isaac. Vale lembrar que o ator não assinou um contrato fixo com a Marvel. Ele optou pelo contrato por obra, para ter maior flexibilidade na carreira.
“Eu acho que a maioria dessas decisões estarão ultimamente nas mãos de Kevin Feige porque ele é o cara com o plano mestre. E claro, Oscar Isaac, porque ele não assinou o tradicional tipo de contrato de sete filmes ou o que quer que seja que os atores assinam”, explicou Jeremy.
O roteirista disse, na época, que ainda não havia tido nenhuma reunião com a Marvel sobre o futuro da série. Mas ele sabia que Oscar Isaac havia se divertido no set. Ele imaginava que o ator gostaria de se certificar de ter um bom roteiro para retornar ao personagem, antes de assinar para a 2ª temporada.
“Acho que ele não é um cara que vai correr e produzir uma sequência só porque a primeira foi popular”, pontuou.