Only Murders In The Building, com Selena Gomez, bate recorde de audiência
(Foto: Divulgação)
in ,

Only Murders In The Building, com Selena Gomez, bate recorde de audiência

Série “Only Murders In The Building” é a mais vista da plataforma HULU nos Estados Unidos.

A série de comédia “Only Murders In The Building”, estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, quebrou recorde de audiência no serviço de streaming HULU, nos Estados Unidos. O presidente de programas originais da plataforma Craig Erwich contou ao site Vulture que a série abriu “uma boa distância” de público com relação às demais da HULU.

A empresa tem em seu catálogo séries como “Modern Family”, “Atlanta” e “Brookyn Nine-Nine”. Os números de audiência de cada uma delas na HULU não foram divulgados. Mas “Only Murders In The Building” já está renovada para sua 2ª temporada. No Brasil, a série é exclusiva da plataforma Star+.

Only Murders In The Building, com Selena Gomez, bate recorde de audiência
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Como é “Only Murders In The Building”?

A história acompanha três estranhos – Charles, Oliver e Mabel – obcecados por crimes de verdade. Eles acabam se envolvendo na investigação da morte misteriosa de um vizinho no prédio que moram em Nova York.

O trio protagonista também atua nos bastidores: eles são produtores executivos da série. Steve Martin é um dos roteiristas, junto de John HoffmanSteve Martin contou na entrevista que teve a ideia para a série há dez anos. Ele é um dos co-criadores com os roteiristas. “Eu tinha essa ideia de três velhos em um prédio. (…) Quando falei para Martin, ele me disse: ‘você sabe, nós somos velhos’. E depois a Selena se juntou a nós – uma ideia brilhante”, falou.

Além do sucesso de público, a série estreou também com sucesso de crítica. Ela tem 100% de aprovação no site Rotten Tomatos, com base em 69 críticas publicadas. Selena Gomez ficou empolgadíssima com a recepção positiva.

Escrito por Leonardo Torres

Multishow faz tributo a Paulo Gustavo com novo “Vai que Cola”

Previsão? MC Gui diz que ficará tranquilo se sair para Rico em “A Fazenda 13”