Only Murders In The Building tem episódio 100% sem falas
(Foto: Divulgação / Star+)
in ,

Only Murders In The Building tem episódio 100% sem falas

Novo episódio entra no serviço de streaming Star+ na terça (28/9).

A Star+ anunciou que o sétimo episódio da série “Only Murders In The Building”, que será disponibilizado na terça (28/9), não terá falas. A intenção é proporcionar ao público a experiência de uma pessoa surda.

No episódio “O Garoto do Apartamento 6B”, aparecerá um novo personagem: o “Garoto”. Ele é surdo. Por conta disso, o episódio terá apenas efeitos sonoros, sem falas. Os diálogos serão acompanhados por legendas.

Only Murders In The Building tem episódio 100% sem falas
(Foto: Divulgação / Star+)

Vale destacar que o Brasil comemorou o Dia Nacional dos Surdos no último domingo (26/9).

Leia mais:

Only Murders In The Building, com Selena Gomez, terá 2ª temporada

O sucesso de “Only Murders In The Building” levou o Hulu a renovar a série para uma 2ª temporada. O anúncio foi feito no dia 14 e a estreia deverá ocorrer em 2022. No Brasil, “Only Murders In The Building” é exclusiva da Star+.

A série é estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin – que teve a ideia para a trama. A história acompanha três estranhos obcecados por crimes de verdade. Eles acabam se envolvendo na investigação da morte misteriosa de um vizinho no prédio que moram em Nova York.

Lista: 10 filmes para assistir no Star+
(Foto: Divulgação)

Os três atores também são produtores executivos da série. Steve Martin é um dos roteiristas, junto de John Hoffman. Steve Martin contou na entrevista que teve a ideia para a série há dez anos. Ele é um dos co-criadores com os roteiristas. “Eu tinha essa ideia de três velhos em um prédio. (…) Quando falei para Martin, ele me disse: ‘você sabe, nós somos velhos’. E depois a Selena se juntou a nós – uma ideia brilhante”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Lil Nas X pega 2º lugar na Billboard 200 e na Billboard Hot 100

Lil Nas X pega 2º lugar na Billboard 200 e na Billboard Hot 100

Documentário mostra Renato Russo a partir de acervo pessoal