Selena Gomez ficou "chocada" com sucesso de Only Murders In The Building
(Foto: YouTube / The Late Show with Stephen Colbert)
in ,

Selena Gomez ficou “chocada” com sucesso de Only Murders In The Building

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short divulgaram a série no talk show de Stephen Colbert.

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short estiveram no programa “The Late Show with Stephen Colbert” para divulgar a série “Only Murders In The Building”, disponível no serviço Star+ no Brasil. A entrevista foi repleta de piadas e brincadeiras, e os três comemoraram o sucesso da série.

Selena admitiu que ficou chocada com a aclamação à série – que estreou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Martin Short, então, brincou: “você pensou que as pessoas nos odiariam?”. E ela respondeu: “um pouco”.

“Você sempre ama ter um bom feedback para um programa, e Martin recebeu a melhor crítica de sua vida no New York Times. Quando eu li, fiquei muito orgulhoso… e também chocado, porque eu estava lá”, zoou.

Veja o vídeo:

Steve Martin contou na entrevista que teve a ideia para a série há dez anos. Ele é um dos co-criadores com os roteiristas. “Eu tinha essa ideia de três velhos em um prédio. (…) Quando falei para Martin, ele me disse: ‘você sabe, nós somos velhos’. E depois a Selena se juntou a nós – uma ideia brilhante”, falou.

Leia mais:

Selena Gomez lembra: “entreguei minha vida para Disney”

Selena Gomez, durante o TCA Summer 2021 Tour, atendeu à imprensa e foi questionada sobre sua relação com o Disney Channel, onde estrelou a série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. “Eu entreguei minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo”, constatou a cantora.

“É muito bom estar de volta à TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece”, completou Selena, acostumada a interpretar personagens mais jovens do que realmente é.

Selena Gomez lembra: "entreguei minha vida para Disney"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Uma curiosidade é que a Star+, na verdade, é controlada pela Walt Disney Company. Mas, desta vez, Selena Gomez é uma das donas do projeto, porque aceitou entrar para o elenco desde que fosse também uma das produtoras executivas. Isso a coloca em situação diferente.

Escrito por Leonardo Torres

Céu Azul - Flay lançará música com Ferrugem

“Céu Azul”: Flay lançará música com Ferrugem

Todas as músicas do EP da Juliette já estão fora do Top 50 do Spotify

Todas as músicas do EP da Juliette já estão fora do Top 50 do Spotify