in ,

Cara Delevingne, Amy Schumer e Shirley MacLaine estão no trailer de “Only Murders In the Building”

2ª temporada de “Only Murders In the Building” estreará no dia 28 de junho.

Cara Delevingne, Amy Schumer e Shirley MacLaine estão no trailer de "Only Murders In the Building"
(Fotos: YouTube / Hulu)

A 2ª temporada da série “Only Murders In the Building” está próxima! O serviço de streaming Hulu divulgou o trailer nesta terça (14/6), destacando a dinâmica entre os personagens de Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, além de trazer as primeiras aparições de Cara Delevingne, Amy Schumer, Shirley MacLaine e Michael Rapaport. Tem também uma nova participação de Tina Fey!

A nova temporada estreia no dia 28 de junho. Veja o trailer:

Leia mais:

De acordo com a sinopse, o crime se torna “assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato”.

Only Murders In The Building

O sucesso de “Only Murders In the Building”

A série estreou em 2021 com aclamação total da crítica. Ela teve, literalmente, 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que compila críticas profissionais. Renová-la para a 2ª temporada foi, portanto, natural e esperado.

“Todos em nosso incrível ‘edifício’ trabalharam com muito amor e experiência durante um período atípico – e com o apoio incrível da Disney, Hulu e 20th TV – para criar uma primeira temporada que pudesse estar à altura de nosso elenco lendário e da nossa amada cidade de Nova York. Sentir que nos conectamos com nosso público e já atingimos a marca suficiente para ter a chance de continuar – e continuar o passeio selvagem de nossa série de empatia, comédia e mistério – é emocionante demais para colocar palavras”, diz o co-criador e produtor executivo John Hoffman.

Escrito por Leonardo Torres

Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King estarão juntos em filme da Netflix

Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King estarão juntos em filme da Netflix

BTS

BTS promete performance de “Run BTS”: “pedimos desculpas”