in

ONErpm lança novo serviço de administração autoral

ONE Publishing nasce com a promessa que compositores e editores possam administrar catálogos de obras musicais e coletem royalties autorais

ONErpm lança novo serviço de administração autoral
Divulgação/ONErpm

A ONErpm lançou a ONE Publishing, novo serviço de administração autoral, que promete que compositores e editores (proprietários de direitos autorais) administrem catálogos de obras musicais. Além de coletarem royalties autorais, acesse aqui.

Leia Mais:

ONErpm lança ONE Publishing

A ONE Publishing estará presente em 33 cidades e 29 países, ou seja, nos mesmos lugares que a ONErpm. 

“O lançamento da ONE Publishing é um marco para nossa empresa, pois consolidamos nossa posição como uma empresa líder de música independente e verdadeiramente global. O serviço está alinhado com a nossa missão de ser uma empresa de música moderna e de serviço completo que trabalha incansavelmente para criar mais valor para os criadores”, conclui o fundador e CEO da ONErpm, Emmanuel Zunz.

ONErpm lança novo serviço de administração autoral
Emmanuel Zunz, fundador e CEO da ONErpm. Foto: Reprodução

O serviço está disponível tanto para artistas e selos com distribuição premium da empresa quanto para contas DIY que atendem a determinados critérios.

 As parcerias da ONErpm

Entre as parcerias da ONErpm estão Sociedades de Gestão Coletiva de Direitos Autorais (PROs e CMOs) e Provedores de Serviços Digitais (DSPs). Além disso, destacam-se as Sociedades Autorais dos EUA, como BMI, ASCAP, SESAC, HFA, MLC e MusicReports, e os parceiros regionais como a UBC no Brasil, SACM no México, SAYCO na Colômbia, LatinAutor na América Latina, Unison na Europa e contratos diretos com lojas digitais como YouTube, Spotify, Apple, Deezer, Lyricfind e MusixMatch.

Braço autoral da ONErpm

À frente do braço autoral da ONErpm está Diego Maldonado, que afirma se sentir honrado com a nova empreitada. Anteriormente, ele atuou como Country Manager da Colômbia e fez com que a empresa alcançasse um crescimento na participação de mercado superior a 10%. 

“Estou honrado em desenvolver esta nova empreitada do autoral. Acreditamos verdadeiramente na criação de melhores soluções para os músicos. E com este poderoso serviço, estamos elevando os padrões e fechando uma lacuna importante para compositores e artistas de todo o mundo”, diz  Maldonado.

ONErpm lança novo serviço de administração autoral
Diego Maldonado. Foto: Reprodução

 

Escrito por Duda Monnerat

CHUPAR 2030: campanha para sediar a Copa do Mundo vira piada na web

Lipe Ribeiro impõe condição para participar do "DFCE Celebs"

Lipe Ribeiro impõe condição para participar do “DFCE Celebs”