in ,

Ludmilla foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify em julho

A artista também acumulou inúmeros recordes durante julho de 2022

Foto: Ygor Marques (Divulgação/Assessoria)

Chamando toda a tropa da Ludmilla! O Mês de julho chegou ao fim, mas a rainha da favela deixou um rastro de sucesso no caminho e na manhã desta quarta-feira (3), a diva anunciou que foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify durante o mês das férias, acumulando 55,8 milhões de streams na plataforma.

Leia mais:

Foto: Ygor Marques

A cantora realizou grandes feitos em julho de 2022. O primeiro deles, foi no dia 9, quando a danada colocou mais de trinta mil pessoas para curtirem um pagodinho “Numanice”, em Salvador, na Bahia, fazendo uma edição histórica, sendo esta, a maior festa do projeto até agora.

Vale destacar que, Ludmilla ultrapassou até mesmo sua artista inspiração, Beyoncé, que até então, havia sido a artista negra solo, que reuniu o maior número de pessoas na plateia, na capital baiana, quando esteve por lá, com a turnê “I Am World Tour”, no ano de 2010.

Dando continuidade ao projeto grandioso que ganhou o Brasil, no dia 21, Lud gravou, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, o aguardado audiovisual do álbum “Numanice #2”.

Foto: Ygor Marques

Como reconhecimento, a artista também foi homenageada pela sua trajetória no cenário musical, com seus dez anos de carreira. Isso aconteceu no dia 28 de julho, no MTV Miaw, premiação da MTV.  Além disso, ela levou para casa o troféu de “Artista Musical” e se tornou a primeira artista negra a ganhar a premiação na categoria.

Para fechar com chave de ouro, a diva brasileira foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify durante do mês de julho, acumulando 55,8 milhões de streams na plataforma. Além de ter passado dos 400 milhões de streams durante o ano de 2022. E tem mais… A cantora adiantou que está preparando muitas novidades aos fãs. Ansiosos?

Ludmilla está confirmada na Micareta Salvador

Ludmilla é uma das atrações confirmadas da Micareta Salvador! O evento, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de novembro, no Wet N’ Wild, levará à capital baiana um verdadeiro carnaval fora de época. Em sua terceira edição na cidade e após o sucesso da Micareta São Paulo 2022, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia!

A Micareta Salvador contará com uma estrutura grandiosa configurada em 2 setores: Corredor da Folia, o circuito total com abadá, onde desfilam os blocos, e o Lounge POPline, sem abadá, com vista privilegiada para todos os shows dos trios elétricos. Após os desfiles dos blocos, um palco central receberá as maiores estrelas da música eletrônica para apresentações de tirar o fôlego! Foliões do circuito total e do Lounge POPline terão acesso ao palco.

Foto: Divulgação

Além de Lud, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Alinne Rosa e Babado Novo!

Os ingressos para a Micareta Salvador já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Escrito por Lucas Moraes

Beyoncé: Previsão aponta que “BREAK MY SOUL” será #1 na Hot 100

“Tomb Raider”: Sequência foi cancelada após desentendimentos entre diretora e atriz protagonista