ONErpm lança documentário que exalta o trabalho das mulheres no mercado da música
Foto: ONErpm, #ElasQueLutam/Divulgação
in

ONErpm lança documentário que exalta mulheres do mercado musical

#ElasQueLutam está disponível no YouTube

A ONErpm lançou hoje (8) um projeto inédito que reúne mulheres do mercado musical brasileiro. O documentário #ElasQueLutam tem como tema central “A Força da Mulher no Mercado da Música” e traz o depoimento de grandes mulheres que promovem transformações no mundo da música no país.

As gravações foram feitas na Casa Natura Musical antes da pandemia e contam com as participações de: Adriana Barros (Jornalista), Van Nobre (Relações Públicas / Stylist / Conexões Reais), Luisa Nascim (Vocalista da banda Luisa e os Alquimistas), Bia Wolf (Direção de Palco/Roadie da banda francisco, el hombre), Izabel Marigo (Diretora de A&R da ONErpm), Suyanne Keidel (Diretora Executiva da Casa Natura Musical), Luciana Mello (Cantora e Compositora) e Iasmine Amazonas (Diretora de Marketing da ONErpm).

A exibição do documentário faz parte da campanha #ONErpmPorElas que acontece todos os anos e em diversos formatos ao redor do mundo, exaltando o protagonismo de artistas e profissionais da indústria da música.

[FICHA TÉCNICA]

Direção Geral: Natalia Mecatti
Direção de fotografia, edição e finalização: Lucas Tomaz Neves
Assistente de Direção: Luis Fernando de Almeida Jr.
Captação, Edição e Mixagem de Áudio: Rafael Paiola
Direção de Marketing: Iasmine Amazonas
Relações Públicas e Imprensa: Thiessa Torres
Estratégia de comunicação: Pedro Tavares
Design: Karol Kaori

Expansão da agência de anúncios internacional

ONErpm anunciou em fevereiro a promoção de Jordyn Reese para o cargo de Chefe Global de Anúncios da Empresa. O anúncio foi feito por Emmanuel Zunz, CEO e fundador da distribuidora musical.

Reese juntou-se à ONErpm em 2019 como Gerente de Produto, US Latin & Urban e foi rapidamente promovida a Diretora de Anúncios Global e Desenvolvimento de Público após ser pioneira na construção de uma agência digital interna para a ONErpm e implementar campanhas publicitárias nas multiplataformas para artistas como Elohim, Yelawolf, Sean Paul, 112, El Chulo, Pepe Aguilar e Trace Adkins. Saiba mais detalhes clicando aqui. 

Escrito por Láisa Naiane

Claudia Leitte mostra a força da mulher brasileira em nova série documental, “We Can Do It!”

Joshua Basset está respondendo Olivia Rodrigo em música nova?

Joshua Bassett escolhe entre “Drivers License” ou “Skin”