in

ONErpm e Mix Rio FM firmam parceria e lançam programa ‘ONEMIX’

Divulgação/ONErpm

Divulgação/ONErpm

A ONErpm e a Mix Rio FM firmam parceria e anunciam o lançamento do programa “ONEMIX” que entrará na grade de programação, sempre às segundas, quartas e sextas, às 19h e terá seu primeiro programa sintonizado hoje (4). 

“Estamos muito animados com essa parceria da Mix Rio com a ONErpm para o projeto ONEMIX. O ambiente digital e radiofônico são fundamentais para a construção de novos sucessos e carreiras e o programa vai ajudar a fazer essa fusão importante dos artistas que estão fazendo sucessos nos rankings digitais para a programação da rádio Mix Rio e em futuros eventos” comenta Luiz Calainho, sócio da Dial Brasil.

Durante a programação do ONEMIX artistas e canções que estão nas paradas digitais dos principais players de streaming de música, vão passar pelo programa a cada semana. 

“O projeto ONEMIX é uma realização de anos de planejamento e estratégia que pensamos para ONErpm. Estudamos com muito cuidado um parceiro que entendesse o novo movimento digital que estamos liderando, pois trabalhamos com artistas de alta influência digital e essa parceria com a Mix trará alcance e solidez para o lançamento, fazendo com que ele dê frutos muito mais que o convencional.

Sempre acreditei que a colaboração entre mídia tradicional e digital seja essencial para a construção do sucesso, e dividir essa inteligência de informação com a Mix RJ e Calainho trará um novo modelo de negócio, que identificará antecipadamente novas tendências de consumo e audiência que comandarão o futuro da música” continua Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.

Em tempo, a Kantar IBOPE Media publicou no último mês de outubro a nova edição do estudo “Inside Radio” que reúne insights sobre os perfis e comportamentos dos ouvintes, o buzz do meio nas redes sociais, os novos formatos de áudio, as novas formas de consumo e as oportunidades que o meio oferece para as marcas em 2020. 

Confira mais detalhes sobre a pesquisa, clicando aqui.