Menu
in , ,

Onde ler o livro de Britney Spears gratuitamente e legalmente?

Versão digital de “A Mulher em Mim” pode ser lida gratuitamente no Brasil.

No livro "The Woman in Me", a pop star traz confissões polêmicas sobre o passado, incluindo a tutela do pai e fatos até então desconhecidos de seus relacionamentos amorosos. (Foto: Divulgação)

O livro de memórias de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, pode ser lido gratuitamente de maneira legal na Internet. A versão digital da autobiografia está disponível sem custo adicional no aplicativo Skeelo para clientes das empresas Vivo, Oi, Claro, Sky, Sem Parar e Correios Celular, entre outras.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Sucesso de vendas, “A Mulher em Mim” se tornou instantaneamente um best-seller do New York Times nos Estados Unidos, com mais de 1,1 milhão de cópias vendidas só na primeira semana. No Brasil, “A Mulher em Mim” também liderou o ranking de não-ficção da Publish News. Mundialmente, já foram vendidas mais de 2,4 milhões de exemplares.

Autobiografia é repleta de revelações de Britney Spears

O lançamento do livro causou alvoroço em todo o mundo, por conta das revelações feitas por Britney Spears. Uma que repercutiu muito foi o relato de que fez um aborto na juventude, quando engravidou do cantor Justin Timberlake. Britney também fala de Christina Aguilera e de seus familiares na autobiografia.

É a primeira vez que a cantora conta sua própria história, após anos sendo retratada por terceiros. O livro está na mira de várias produtoras de Hollywood, que querem adaptá-lo para o audiovisual, mas aparentemente isso não é algo que Britney esteja super empolgada para fazer.

Compartilhe:

Sair da versão mobile