banner com link para rádio globo
Lady Gaga é substituída por Sandra Bullock em filme
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Lady Gaga é substituída por Sandra Bullock em filme

Filmagens de “House of Gucci” bateram com cronograma de “Bullet Train”.

Lady Gaga era a favorita para estrelar o filme de ação “Bullet Train”, ao lado de Brad Pitt. Mas ela não ficou com o papel. Segundo o site Collider, as filmagens de “House of Gucci” impediram Gaga de aceitar o convite, e ela será substituída por Sandra Bullock no longa-metragem.

“Bullet Train” contará a história de cinco assassinos em um trem de alta velocidade, competindo por uma mala cheia de dinheiro. A história é adaptada do livro homônimo, escrito pelo japonês Kôtarô Isaka. A adaptação cinematográfica terá roteiro de Zak Olkewicz (de “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”) e direção de David Leitch (de “Deadpool 2”, “Atômica” e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”).

Lady Gaga é substituída por Sandra Bullock em filme
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Elenco de “Bullet Train”

Aaron Taylor-Johnson, Logan Lerman, Andrew Koji, Michael Shannon, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Hiroyuki Sanada, Masi Oka e Bad Bunny estão no elenco. O papel que Lady Gaga faria – e que ficará com Sandra Bullock – é o de Maria Beetle.

“Embora Maria seja apenas uma personagem coadjuvante, a Sony sempre imaginou uma grande estrela nesse papel, então quando um problema de agenda atrapalhou o envolvimento de Lady Gaga, o estúdio pressionou Bullock, que nunca compartilhou a tela grande com Brad Pitt, embora tenham a mesma idade e tenham ascendido na hierarquia de Hollywod ao mesmo tempo”, diz o site Collider.

Lady Gaga é substituída por Sandra Bullock em filme
(Foto: Reprodução / YouTube)

Para ver Lady Gaga no cinema, então, os fãs terão que contar apenas com “House of Gucci”, por enquanto. No filme, ela interpreta Patrizia Regianni, mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci, herdeiro da família fashion Gucci. É uma história real. O filme estreará em 21 de novembro.

Escrito por Leonardo Torres

Marcos Mion ganha recepção especial em seu 1º dia na Globo

Giulia Be e Adriana Marinho: gestão de carreira; ouça