banner com link para rádio globo
Foto: @harrystyles Instagram
in ,

OMG: Live Nation praticamente confirma Harry Styles no Brasil

Os fãs de Harry Styles foram surpreendidos positivamente com um – quase – anúncio da Live Nation, produtora de grandes shows internacionais no Brasil.

Em seu Instagram oficial, a empresa praticamente confirmou a vinda da “Love on Tour“, turnê do músico britânico, ao país em 2022.

Leia mais: 

Harry Styles Love On Tour Las Vegas
Foto: Twitter @iQueMargo

Um vídeo mostra as letras TPKW (abreviação para “Treat People With Kindness“) e, em seguida, “Brasil 2022“. Na legenda, a produtora escreveu: “Acendam as luzes, os tempos dourados estão chegando e o amor está no ar”, ao lado de um emoji de melancia, fazendo referência aos hits de Styles. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Live Nation Brasil (@livenationbr)

O artista viria ao Brasil com a mesma turnê em outubro de 2020. Ele tinha datas em São Paulo (Allianz Parque) e no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), mas as apresentações foram adiadas devido a pandemia da Covid-19. Desde o adiamento, não havia previsão de retorno do artista ao país e o reembolso dos ingressos foi disponibilizado aos fãs.
Os shows da “Love On Tour” percorreu cidades dos Estados Unidos no ano passado com apresentações baseadas no último álbum de Harry, o aclamado “Fine Line” – que agrega hits como “Watermelon Sugar“, “Golden” e “Adore You“.

Harry Styles vai lançar álbum novo?

O mundo pop está super movimentado! No final do ano passado, tivemos lançamentos de Adele e de Silk Sonic (Bruno Mars e Anderson Paak). Se você acha que isso já é incrível, respire fundo… Em dezembro, rumores apontam que Beyoncé e Harry Styles poderiam lançar álbuns em até 90 dias! Pelo menos é o que afirma o site HITS Daily Double. Esse é um rumor, ou seja, não há confirmação, mas é bom ficar de olho!

Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbum em até 90 dias
Foto: Recording Academy

O site deu um prazo de 60 até 90 dias para que ambos lancem seus álbuns. “Grandes reviravoltas na era do streaming“, ressaltou a publicação. Será que realmente vai acontecer? Estamos na torcida!

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Tiago Abravanel e Paulo André: “Já queremos Farofa da Gkay de novo”

Hot 100: Adele é #1 pela 9ª semana; GAYLE entra no top 10