banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @harrystyles
in ,

Harry Styles tem show cancelado após alta de casos de Covid-19 nos EUA

Harry Styles desistiu de se apresentar no tradicional Capital One Beach Bash – show gratuito que marca o início da temporada pré-jogos no Orange Bowl em South Beach. A razão para o cancelamento é a alta nos casos de Covid-19 na região, impulsionados pela variante ômicron. A nova cepa do vírus já é a dominante nos Estados Unidos, responsável por 78% dos casos, e já fez uma vítima fatal.

Leia mais: 

“Devido aos crescentes desafios logísticos e de produção relacionados à pandemia e após consultar os artistas e suas equipes de produção, tomamos a difícil decisão de cancelar o Capital One Beach Bash originalmente agendado para 30 de dezembro de 2021 em South Beach em Lummus Park (…) Embora estejamos desapontados por não hospedar o show, estamos animados por um ótimo jogo da semifinal do Playoff no Capital One Orange Bowl.”

Foto: Jane Wallin

Styles, assim como DJ Khaled, faria uma performance no evento, que exigia comprovante de vacinação ou teste com resultado negativo de Covid-19 feito nas últimas 72 horas.

Cantor está conhecendo os filhos de Olivia Wilde

A coisa está ficando mesmo séria no namoro de Harry Styles e Olivia Wilde. Prova disso, é que eles decidiram que era o momento que os filhos dela ficassem mais envolvidos. Seria a hora de Harry entrar na vida deles. É o que uma fonte disse à revista People.

Olivia Wilde tem dois filhos: Otis, 7 anos, e Daisy, 5 anos. Ambos são frutos do relacionamento anterior da atriz com Jason Sudeikis. Envolver os filhos não é uma decisão fácil, já que eles podem se apegar emocionalmente com esse novo membro da família. Para que isso aconteça, tem que ter certeza que está dando certo.

Escrito por Douglas Françoza

Chris Martin anuncia que Coldplay não lançará músicas novas após 2025

Ed Sheeran ft. Elton John, Aline Barros, Oswaldo Montenegro e Mariah Carey possuem as músicas de Natal mais ouvidas no YouTube Brasil. Foto: Divulgação

YouTube revela top 10 das músicas de Natal mais reproduzidas