Harry Styles adia oficialmente shows no Brasil
(Foto: Divulgação / Apple Music)
in

Harry Styles adia oficialmente shows no Brasil

Harry Styles iria se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro em outubro.

Depois de adiar toda a agenda de shows na América do Norte, Harry Styles faz o mesmo com a América do Sul e a Oceania. O cantor usou o Twitter nesta terça (15/9) para desmarcar oficialmente as datas de shows nessas regiões. Por enquanto, novas datas não foram divulgadas.

Leia o comunicado na íntegra:

“A saúde e a segurança de todos continua a ser nossa prioridade. Por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, no México, na Austrália e na Nova Zelândia até segunda ordem. Eu realmente espero fazer os shows, como planejado, em 2021, mas continuarei a monitorar a situação ao longo das próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que seja seguro fazer isso”

Shows aconteceriam em outubro

O cantor inglês estava com duas apresentações marcadas no Brasil para outubro. Uma seria no Allianz Parque, em São Paulo, e a outra na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Ele também visitaria Argentina, Chile, Peru e Colômbia na América do Sul.

No fim de agosto, o jornalista José Norberto Flesch falou em seu canal no YouTube que “Harry Styles desistiu de fazer os shows no Brasil”. Segundo ele, as apresentações não seriam remarcadas tão cedo, pela desistência do artista. O discurso de Harry no comunicado não vai totalmente por esse lado.

Harry Styles adia oficialmente shows no Brasil
(Foto: Divulgação)

Harry Styles está acertando papéis no cinema

Com o setor de shows parado em todo o mundo, Harry Styles está tendo mais tempo para avaliar propostas para o cinema. Tem surgido várias notícias de negociações com Hollywood. O site Deadline afirma que ele estará no elenco do filme “Don’t Worry, Darling”, com Chris Pine e Florence Pugh.

Harry Styles adia oficialmente shows no Brasil
(Foto: Divulgação / Apple Music)

Além disso, ele está cotado para o filme “Faster, Cheaper, Better”, com Brad Pitt. Uma distribuidora internacional “vazou” a informação em seu site.

Mais recentemente, o cantor foi apontado também como um parceiro da Marvel. Um jornalista americano garantiu que Harry está no elenco de um longa-metragem do estúdio, focado em adaptações de quadrinhos de super-heróis.

Escrito por Leonardo Torres

RBD emplaca dois álbuns de uma vez em Top 10 da Billboard

Brasileiros na Billboard

Brasileiros aparecem nas novas paradas globais da Billboard