Harry Styles vai acompanhado de Olivia Wilde a casamento
(Foto: Reprodução Instagram @harrystyles / Getty Images - Uso autorizado POPline)
in ,

Olivia Wilde e Harry Styles vão se mudar para Londres

Casal está morando junto em Los Angeles.

Olivia Wilde e Harry Styles estão arrumando as malas para cruzar o oceano. O casal, que se formou durante as filmagens do inédito “Don’t Worry Darling” no ano passado, vai se mudar para Londres, na Inglaterra. A informação foi divulgada pela revista americana People.

Harry viajou para Los Angeles durante a pandemia do coronavírus para filmar esse longa-metragem, dirigido por Olivia. Desde então, ele está morando na cidade, em uma casa emprestada por seu empresário Jeff Azoff. Quando Olivia anunciou o fim de seu casamento, se mudou para a casa de Harry, com seus dois filhos. Os dois têm vivido um romance.

De acordo com a revista People, a viagem para Londres será boa, inclusive, para o ex-marido da atriz, o ator Jason Sudeikis. Ele atualmente está na capital londrina rodando o filme “Ted Lasso”. Com a mudança de Harry e Olivia para lá, Jason poderá ficar próximo das crianças, que tem quatro e seis anos.

Olivia Wilde e Harry Styles vão se mudar para Londres
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Olivia Wilde elogia Harry Styles no Instagram

Olivia Wilde ficou impressionada com o trabalho de Harry Styles no filme. Ela o elogiou publicamente, via Instagram. Segundo Olivia, é difícil encontrar atores dispostos a atuarem em filmes centrados em personagens femininas.

“Não é brincadeira, é difícil encontrar atores que reconheçam por que pode valer a pena permitir que uma mulher ocupe os holofotes. Harry não apenas apreciou a oportunidade de permitir que a brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa Alice, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade matizado. Ele não precisava se juntar ao nosso circo, mas embarcou com humildade e graça, e nos surpreendeu todos os dias com seu talento, calor e capacidade de dirigir para trás”, escreveu.

O filme da Olivia Wilde está em pós-produção, mas sem data de estreia definida.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Juliette ajuda Chico César a chegar ao topo de chart viral do Spotify

BBB 21: Caio pergunta para Gilberto o que é ativo e passivo

BBB 21: Caio pergunta para Gilberto o que é ativo e passivo