(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Veja fotos da casa de Harry Styles e Olivia Wilde!

Segundo jornal Daily Mail, o casal decidiu morar junto em meio as filmagens do filme “Don’t Worry Darling”

Parece que o romance de Harry Styles e Olivia Wilde está firme e forte! Isso porque, de acordo com o jornal Daily Mail, os dois estão morando juntos em uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos!

Foto: Reprodução Internet

A publicação afirma que a residência foi emprestada a Harry enquanto ele trabalhava nas filmagens do longa “Don’t Worry Darling”, que foi dirigido por Olivia. Ela pertence ao empresário do artista, Jeff Azoff.

Porém, na medida em que os dois começaram a se aproximar, Olivia decidiu se mudar para o imóvel. Agora, segundo a imprensa internacional, os dois estão vivendo juntos e fotos da propriedade foram divulgas na web. Confira:

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

O relacionamento de Harry e Olivia, que é nove anos mais velha, surpreendeu muitas pessoas – principalmente porque ela estava noiva de Jason Sudeikis. Juntos entre 2011 e 2020, ele tiveram dois filhos. Rumores de que o artista teria sido o pivô do término surgiram, mas nada foi confirmado até o momento.

LEIA MAIS: Harry Styles foi pivô do fim do noivado de Olivia Wilde, diz revista

Olivia Wilde elogia atuação de Harry Styles em novo filme: “humildade e graça”

As gravações de “Don’t Worry Darling”, filme dirigido por Olivia Wilde e com Harry Styles no elenco principal, foram concluídas no último domingo (14). Vivendo um discreto romance com o cantor, a diretora do projeto fez questão de elogiar o comportamento de Styles durante as gravações.

Nas redes sociais, a atriz e diretora publicou um texto em que critica atores homens que não sedem espaço as mulheres e não aceitam papéis de coadjuvantes no cinema:

“Fato pouco conhecido: a maioria dos atores masculinos não quer interpretar papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres.”, começou Olivia.

“A indústria os fez acreditar que diminui seu poder (ou seja, valor financeiro) de aceitar esses papéis, que é um dos motivos pelos quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes com foco em histórias femininas. Não é brincadeira, é difícil encontrar atores que reconheçam por que pode valer a pena permitir que uma mulher ocupe os holofotes”, continuou.

Em seguida, começou uma chuva de elogios ao cantor e a atriz Florence Pugh, protagonista do filme.

“Entra: Harry Styles, nosso “Jack”, disse Olivia. “Ele não apenas apreciou a oportunidade de permitir que o brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa “Alice”, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade matizado. Ele não precisava se juntar ao nosso circo, mas embarcou com humildade e graça, e nos surpreendeu todos os dias com seu talento, calor e capacidade de dirigir para trás”, concluiu Wilde.

Poucas informações foram divulgadas sobre o filme até agora, mas especula-se que seja uma película ambientada em uma comunidade utópica e isolada no deserto da Califórnia durante os anos 1950. O longa também não teve uma previsão de estreia anunciada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Veja a primeira performance de "Loco" da Anitta!

Veja a primeira performance de “Loco” da Anitta!

FKA twigs diz: "Shia LaBeuouf se gabava de atirar em cães de rua"

FKA twigs diz: “Shia LaBeuouf se gabava de atirar em cães de rua”