Harry Styles e Olivia Wilde. Foto: Instagram
Harry Styles e Olivia Wilde. Foto: Instagram
in ,

Olivia Wilde é flagrada chegando na casa de Harry Styles carregada de malas

Os dois foram flagrados no fim de semana de mãos dadas no casamento do empresário do cantor

Harry Styles e Olivia Wilde movimentaram as redes sociais ao serem flagrados de mãos dadas no casamento de seu empresário, Jeffrey Azoff, no domingo, o que, obviamente, gerou especulações sobre um possível romance entre os dois. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, nesta terça-feira (5/01), a atriz foi flagrada chegando na casa do cantor, em Los Angeles, nos EUA.

Nas imagens é possível identificar a atriz, de 36 anos, e o cantor, de 26 anos, chegaram ao local carregados de malas. Segundo a revista “People”, Harry e Olivia estariam oficialmente namorando “há algumas semanas”. Eles se conheceram no set de “Don’t Worry Darling”, filme dirigido por Olivia, em que o ex-One Direction está no elenco.

Harry Styles vai acompanhado de Olivia Wilde a casamento
(Foto: Reprodução Instagram @harrystyles / Getty Images – Uso autorizado POPline)

Olivia anunciou no final do ano passado o fim do relacionamento de nove anos com Jason Sudeikis. Os dois têm dois filhos: Otis, de 6 anos, e Daisy, de 4. Apesar dos boatos, uma fonte ligada ao ex-marido da atriz afirmou ao canal ET que o ator não foi pego de surpresa pelos noticiários, já que os dois são bem próximos graças ao convívio com as crianças.

“Então não é como se ela estivesse se precipitando (com Harry )”, disse a fonte sobre a separação há um ano. “Olivia e Jason conversam o tempo todo e ainda estão próximos por causa das crianças. É altamente improvável que ele tenha sido pego de surpresa por esta notícia”, diz. “Tem sido amigável e eles fizeram a transição para uma ótima rotina de pais separados. Os filhos são prioridade e o coração dos relacionamento da família”, concluiu a fonte.

Escrito por Leonardo Rocha

Elba Ramalho sugere que Covid-19 é uma criação comunista para destruir cristãos

Storytelling As Baías: trio fala sobre o processo de transição de imagem em 2020! Foto: Divulgação

Storytelling POPline: As Baías falam sobre o processo de transição de imagem em 2020!