Foto: Reprodução / Internet
in ,

Harry Styles aparece sem camisa e sem tatuagens!

Veja fotos.

Harry Styles foi flagrado durante as gravações do filme “Don’t Worry Darling” em Los Angeles. Ele estava sem camisa e um fato curioso chamou a atenção do público. Onde estava as tatuagens? Elas estavam todas cobertas!

As fotos foram meio de longe, desfocadas, mas dá pra ver que não tinha tatuagem.

Veja Harry Styles sem tatuagens

Harry Styles cobriu as tatuagens por conta do seu papel no filme, que se passa em 1950. Na época, não era tão comum ter esse tipo de desenho corporal. Logo, faz sentido. Para tirar as tatuagens, é preciso um longo trabalho de maquiagem, cobrindo com base do mesmo tom da cor da pele dele. No entanto, não é fácil e são necessárias horas para um resultado ideal.

Algumas das tatuagens mais famosas de Harry Styles são a borboleta logo abaixo do peitoral e as andorinhas acima deste mesmo local. Ele tem muitas!

Harry Styles sem camisa
Foto: Tyler Mitchell, Vogue

O filme “Don’t Worry, Darling” segue uma dona de casa infeliz na década de 1950 numa comunidade utópica isolada, no deserto da Califórnia. Quando a mulher descobre um fato perturbador, sua vida aparentemente perfeita é abalada. A produção está prevista para lançamento ainda em 2021.

Harry Styles está escalado para filme da Marvel, afirma distribuidora de cinema

O aniversário é de Harry Styles, mas quem ganha o presente são os fãs! No dia em que o cantor comemora seus 27 anos, uma distribuidora de cinema mexicana confirmou extraoficialmente que o britânico estará no elenco do filme “Os Eternos”, novo longa-metragem da Marvel, empresa que cuida dos quadrinhos e dos filmes dos “Vingadores” e outros super-heróis.

“Hoje é hora de parabenizar um jovem e talentoso cantor, compositor e ator, que veremos este ano em um dos filmes mais esperados:#Eternals . Feliz aniversário #HarryStyles”, escreveu a empresa no Twitter, nesta segunda-feira (01/02).

Previsto para chegar às telonas no final deste ano, o longa conta com nomes de peso do cinema como Angelina Jolie, Richard Madden e Kit Harrington. O estúdio e Harry ainda não se pronunciaram oficialmente, mas os rumores já circulam há alguns meses nas redes.

É que bastou a revelação de que Harry Styles estaria no elenco do filme “Don’t Worry, Darling”, para surgiu um novo burburinho. Kris Tapley, jornalista da revista “Variety” e apresentador de um podcast da Netflix, foi quem levantou o assunto. Pelo Twitter, Kris disse que esta não será a primeira experiência de Harry no cinema depois do sucesso do filme “Dunkirk”. “É a segunda se estamos contando o filme da Marvel que ninguém sabe que ele está no elenco”, escreveu.

PARKER WOODS FOR VARIETY

Desde quando estava no One Direction, Harry Styles era sondado por estúdios de Hollywood. O cantor chegou a ter reuniões com Bradley Cooper Leonardo DiCaprio, que queriam explorar no cinema o apelo do astro com o público jovem.

Ele só fez seu primeiro filme, no entanto, quando o boygroup entrou em hiato. “Dunkirk”, do cineasta Christopher Nolan, foi um sucesso, mas Harry tinha um papel pequeno. Ele ainda foi procurado pela Disney. O estúdio queria que ele fosse o príncipe no live-action de “A Pequena Sereia”. Por conta de seus planos para turnê do álbum “Fine Line”Harry não aceitou o convite.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

BBB 21: Depois de muito tentar, Karol Conká beija Arcrebiano e os dois vão para baixo do edredom

Karol Conká está sendo rude com Juliette no BBB 21

Karol Conká manda indireta para Juliette, que pensa em desistir do BBB 21