Olivia Rodrigo é uma grande fã da Taylor Swift e nunca negou isso, ela uma das maiores inspirações para sua música. É de se imaginar que uma colaboração das duas seja um grande desejo. Por conta disso um paparazzi a abordou na rua e perguntou: “você acha que irá colaborar com Taylor Swift em algum momento próximo?“… Ele teve a resposta!
A resposta de Olivia Rodrigo foi muito direta: “NÃO!”. Simples assim.
Assista ao vídeo:
@blondiescaresmeliteral queen ##oliviarodrigo ##sour ##irisapatow ##taylorswift ##fyp ##adamfaze ##driverslicense♬ original sound – gigi
Isso não quer dizer que um dia essa colaboração não possa acontecer. No entanto, só não está nos planos atuais. Não pode perder as esperanças!
Leia Mais:
- Olivia Rodrigo revela qual o seu álbum favorito de Taylor Swift
- Olivia Rodrigo e Conan Gray chamam Taylor Swift de “mãe”; Qual é o motivo?
- Equipe de estratégia de marketing de Olivia Rodrigo garante: “Ela é a chefe”
- Taylor Swift revela a tracklist completa da nova versão do “Red”
Olivia Rodrigo adiciona Taylor Swift nos créditos de “Deja Vu”
Olivia Rodrigo nunca negou que é uma grande fã da Taylor Swift, sendo uma das suas grandes inspirações. Agora, as duas tem uma colaboração! Calma, ainda não é uma parceria vocal, mas pelo menos nos créditos de uma música.
Agora, Taylor Swift está creditada como compositora de “Deja Vu“, segundo single do seu álbum “SOUR“. Antes, ela não aparecia, mas teve um motivo para isso acontecer!
De acordo com a Rolling Stone, “Deja Vu” foi fortemente inspirada por “Cruel Summer“, música da Taylor Swift do álbum “Lover“. Isso não era negado pela cantora. Por isso, ela achou que seria justo colocar Taylor nos créditos, assim com os outros colaboradores, Jack Antonoff e St. Vincent.
A maior inspiração está na ponte de “Deja Vu” – aquela parte que dá uma quebra antes de voltar ao refrão. Olivia Rodrigo chegou a confirmar à Rolling Stone que os vocais na ponte da música foram inspirados na faixa que é uma das queridinhas do “Lover” – muitos queriam que fosse single.
O álbum “SOUR” é tão inspirado pela Taylor Swift que nem é a primeira vez que isso acontece. Em “1 step forward, 3 steps back“, foi usada uma parte ao fundo da música “New Year’s Day“. Logo, foi creditada junto com Jack Antonoff, quem escreveu para Taylor,
Embora elas nunca tenham colaborado realmente, os trabalhos estão muito ligados. Em um futuro próximo, é provável que isso realmente aconteça.
Ouça “deja vu”
Ouça “Cruel Summer”