Olivia Rodrigo e Taylor Swift. Foto: Divulgação
Olivia Rodrigo e Taylor Swift. Foto: Divulgação
in ,

Olivia Rodrigo revela qual o seu álbum favorito de Taylor Swift

O assunto do momento no mundo da música é Olivia Rodrigo. A estrela de ‘High School Musical: The Series: The Musical’ está preparando ‘o terreno’ para lançar o seu primeiro álbum, ‘Sour‘, nas próximas semanas. A jovem cantora, conhecida mundialmente por seu single de estreia, drivers license, estampa a capa da revista especializada NME e fala sobre misoginia, projetos futuros, gestão de carreira e um de seus tópicos preferidos: Taylor Swift.

“Sempre admirei Taylor desde que tinha cinco anos de idade (…) Obviamente, eu acho que ela é a melhor compositora de todos os tempos, mas ela é tão experiente em negócios e ela realmente se preocupa com sua carreira nesse aspecto também – tem sido muito inspirador para mim ver alguém assumir o controle de sua carreira e sua vida assim. ”, declarou Rodrigo

Foto: reprodução/ NME Instagram

Diante da regravação dos álbuns de Taylor, a publicação perguntou se Olivia em qual álbum regravado ela gostaria de estar, se pudesse escolher:

“Meu álbum favorito de Taylor Swift é ‘Speak Now‘. Eu adoraria estar em uma música do ‘Speak Now’. Estou tão animado para ouvi-las. Eu adoro ouvir as ‘From The Vault’ e coisas assim. Eu vou possuir as minhas masters, mas vou ouvir músicas que não estou lançando e ficar tipo, ‘Talvez eu faça uma coisa ‘From The Vault’ quando eu tiver a idade de Taylor Swift.’ ”, disse a cantora sobre as músicas inéditas lançadas por Swift junto com as regravações de seus álbum.

‘From The Vault’ foi como Taylor apelidou as músicas inéditas que lançou junto com o seu primeiro álbum regravado, ‘Fearless (Taylor’s Version)‘. As canções foram escritas na mesma época em que o álbum em questão estava sendo produzido.

Misoginia

Olivia admitiu que foi difícil ouvir comentários sobre a sua relação com o colega de elenco Joshua Bassett, mas que entende a curiosidade das pessoas. Ela revelou que já sofreu misoginia na indústria, mas que tem a sorte de ter uma boa equipe.

“Seria uma mentira descarada se eu dissesse que não enfrentei nenhuma misoginia na indústria da música – especialmente sendo uma menina (…) É um lugar estranho para se estar. Mas sinto que estou rodeado de pessoas que realmente me respeitam e me tratam com gentileza. Tenho muita sorte nesse aspecto e espero que minha geração de artistas possa realmente abrir um caminho para artistas mais jovens.”, disse a NME.

Escrito por Douglas Françoza

Cantora diferente

Olivia Rodrigo: “nunca quis ser uma garota pop”

VOTE: Qual série ganhará mais prêmios no MTV Movie & TV Awards?