Depois de dominar o mundo da música através dos hits de seu álbum de estreia, o “SOUR”, Olivia Rodrigo colocou o pé na estrada para apresentar sua primeira empreitada de shows, que rodou os Estados Unidos e alguns países da Europa com a bem sucedida “SOUR Tour”, que chegou ao fim na última semana. Feliz com os resultados, a cantora fez um breve balanço desse momento.
Leia mais:
- Olivia Rodrigo: SOUR quebra recorde histórico na Billboard
- Olivia Rodrigo: SOUR faz historia ao quebrar novo recorde no Spotify
- Com o Sour, Olivia Rodrigo empata recorde histórico com Lady Gaga na Billboard
- Olivia Rodrigo reúne colegas de High School Musical em show da SOUR Tour
Em suas redes, a estrela, de 19 anos, não poupou palavras para mostrar sua satisfação em realizar um de seus maiores sonhos: cantar para um grande público. Vale destacar que, para uma artista iniciante, ela conquistou momentos icônicos na turnê, ao cantar com grandes nomes da música como Alanis Morissette, Avril Lavigne, Conan Gray, Natalie Imbruglia, Lily Allen e mais.
“Uma das melhores experiências dos meus 19 anos. Me sinto tão sortuda por vocês fazerem parte da minha vida e sou muito grata por poder ser a menor parte da sua”, descreveu ela em suas redes sociais, juntamente com um vídeo que mostra um compilado de algumas passagens da tour.
Logo no primeiro show da turnê, Olivia Rodrigo entregou um cover de “Complicated”, hit clássico da discografia de Avril Lavigne. Mal sabia ela que, posteriormente, dividiria vocais com a estrela pop/punk em cima do palco. Um verdadeiro encontro de gerações. O mesmo aconteceu com Alanis Morissette. As duas fizeram um super dueto na faixa “You Oughta Know“.
Olivia performing Brutal at Sour Tour! #SOURTOUR pic.twitter.com/hKGTx81J8I
— OLIVIA ON TOUR🦋 (@sourtourinfo) April 6, 2022
Alanis Morissette joins Olivia Rodrigo on stage in L.A. to perform “You Oughta Know.” #sourtour pic.twitter.com/PR5WU3CcqO
— Variety (@Variety) May 25, 2022
Outro momento memorável foi quando a cantora, de 19 anos, voz de “drivers license”, cantou um hit de Katy Perry com Conan Gray. A música escolhida pelos dois foi “The One That Got Away” e foi apresentada ao final do repertório do show da “Sour Tour” na cidade de Vancouver, no Canadá. Assim como já para o final da turnê, ela cantou “Torn”, faixa de 1997,com Natalie Imbruglia, em Londres, e também, ao lado de Lily Allen, a cantora cantou “Fuck You“, sucesso da veterana.
Olivia and her mystery man are singing ‘the one that got away’ tonight in Vancouver #SOURTourVancouver pic.twitter.com/6v9oCgK51W
— OLIVIA ON TOUR🦋 (@sourtourinfo) April 8, 2022
Confirmando os rumores dos fãs!
Olivia Rodrigo e Natalie Imbruglia performaram “Torn” juntas na #SOURTourLondon. pic.twitter.com/ni9PIr1FEI
— Olivia Rodrigo Brasil (@oliviarodrbr) July 6, 2022
MARAVILHOSAS!
Lily Allen subiu ao Pyramid Stage do Glastonbury Festival, em convite de Olivia Rodrigo, e as duas cantaram juntas “Fuck You”, em protesto à Suprema Corte dos EUA, que derrubou a decisão que dava o direito ao aborto no país. pic.twitter.com/06TIhIV2tr
— Lily Allen Brasil (@labroficial) June 25, 2022
Entre os mais vendidos de 2022!
Avisa que são os maiorais! Tudo bem que ainda falta alguns meses para o ano terminar, mas a as listas de álbuns mais vendidos no primeiro semestre de 2022 já começaram a pipocar. E, nelas, como de costume, muitos nomes poderosos da indústria. Pelo menos foi assim no Reino Unidos, que conta com nomes como Ed Sheeran, Harry Styles, Olivia Rodrigo e muito mais!
De acordo com informações do Official Charts, divulgadas nesta quinta-fira (7), “=” (Equals), mais recente álbum de Ed Sheeran foi o mais vendido até aqui em 2022, com 256 mil cópias em solo britânico. Na sequência, na segunda posição aparece Harry Styles e seu aclamado “Harry’s House”, contabilizando 244 mil em vendas – lembrando que o disco foi lançado em maio.
Olivia Rodrigo, claro, não fica muito atrás. Somando incontáveis recordes em sua jovem carreira desde o lançamento de “SOUR”, a estrela, de 19 anos, ocupa a terceira colocação, já que seu disco vendeu nada menos que 127 mil, apenas em 2022.