drivers license
Foto: Divulgação
in ,

Olivia Rodrigo diz: “quero fazer arte como a Lorde”

Quando Olivia Rodrigo estourou com “drivers license“, as pessoas estavam tentando descobrir qual era a vibe musical dela. É impossível não fazer comparações como referência e muita gente citou Lorde – a identificação foi pelo estilo mais profundo. Essa inspiração foi complicada pela própria Olivia em recente entrevista à MTV. “Quero fazer arte como a Lorde“, disse ela.

Assista ao vídeo:

Ela disse que Lorde foi a primeira artista que a inspirou a entrar na música: “Eu apenas gosto de Lorde em geral, eu acho. Eu me lembro de ir à turnê dela Melodrama alguns anos atrás… e ficar tão maravilhada“, contou ela.

pop conceitual
Foto: Divulgação

Eu só lembro que ser uma experiência e ser tipo ‘uau’ é como a arte muda você. Como se me sentisse uma pessoa mudada e me lembro de ter pensado que queria fazer arte assim. Eu quero fazer arte como Lorde. Oh meu Deus chorei muito. Ela cantou ‘Ribs’ e eu e meu amigos nos abraçados e choramos, foi tão bom“, completou.

Primeira vez no palco

Na mesma entrevista, ela lembrou da primeira vez que subiu ao palco. Foi nos tempos de escola, em um show de talento. Ela cantou em dueto com uma amiga “My Favorite Things“, do musical A Noviça Rebelde. No entanto, antes disso, ela disse que chorou porque queria cantar “Grenade“, sucesso do Bruno Mars. “Eu estava obcecada por essa música“, contou ela.

Inspiração no pop
Foto: Divulgação

Álbum de estreia da Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo divulgou mais informações sobre seu álbum de estreia, nesta terça (13/4). A revelação do ano contou que o disco se chamará “Sour” e sairá no dia 21 de maio, com 11 faixas. A tracklist foi divulgada e é repleta de indiretas. Em geral, parecem se direcionar a um ex-namorado, como “drivers license” deja vu”.

Escrito por Caian Nunes

Web reage com memes à “grande família” de Viih Tube no BBB

Roberto Carlos completa 80 anos; relembre 8 feats inusitados!