Tracklist do álbum da Olivia Rodrigo é repleta de indiretas
(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)
in ,

Tracklist do álbum da Olivia Rodrigo é repleta de indiretas

Álbum sairá no dia 21 de maio.

Olivia Rodrigo divulgou mais informações sobre seu álbum de estreia, nesta terça (13/4). A revelação do ano contou que o disco se chamará “Sour” e sairá no dia 21 de maio, com 11 faixas. A tracklist foi divulgada e é repleta de indiretas. Em geral, parecem se direcionar a um ex-namorado, como “drivers license” e “deja vu”.

A segunda faixa doálbum se chama “Traitor” – traidor em porguês. Outras músicas são intituladas “Good 4 U” (Bom Pra Você), “Enough For You” (Suficiente Pra Você), “Jealousy, Jealousy” (Ciúmes, Ciúmes) e “Hope Ur OK” (Espero Que Você Esteja Bem). Há ainda uma chamada “I Step Foward, 3 Steps Back”, que quer dizer um passo para frente e três passos para trás.

Olivia Rodrigo revela sua verdadeira inspiração para “Deja Vu”

Em entrevista à revista Rolling Stone, Olivia Rodrigo disse que “Deja Vu” foi inspirada na canção “Cruel Summer“, de Taylor Swift, de quem já declarou inúmeras vezes ser fã incondicional. “Eu amo ‘Cruel Summer’, uma das minhas músicas favoritas. Os vocais principais, os gritos harmonizados que ela faz… eles são super elétricos e comoventes. Eu queria fazer algo assim”, destacou.

Olivia Rodrigo. Foto: Instagram

Ela explicou que o seu celular funciona como uma especie de diário, onde anota pensamentos e poemas que eventualmente cria durante o dia. Rodrigo e Dan Nigro, seu produtor, escreveram a música juntos no final de agosto do ano passado, não muito depois de “Drivers License”.

“No bloco de notas do meu telefone, tenho todos esses poemas e pequenos conceitos de canções. Uma das pequenas linhas de gancho que eu disse foi ‘Quando ela estava com você, você teve déjà vu?’”, contou a cantora, que já está com a música no Top 10 da Billboard Hot 100.

Veja o clipe da música “Deja Vu”:

Escrito por Leonardo Torres

Flay anuncia sua próxima parceria

“Tenho sonhos de expandir meu trabalho para América Latina”, diz Flay

Vaza nude de Caíque Gama, do “De Férias com o Ex Celebs”