Nada de one-hit-wonder! Olivia Rodrigo emplaca segundo hit
(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)
in ,

Nada de one-hit-wonder! Olivia Rodrigo emplaca segundo hit

“Deja Vu” entrou no Top 5 da parada global do Spotify.

O sucesso fenomenal de “drivers license” colocou Olivia Rodrigo em evidência entre os fãs de música pop de todo o mundo. Mas a cantora já provou que não vai ser uma one-hit-wonder. Seu segundo single, “Deja Vu”, alcançou o Top 5 da parada global do Spotify, na atualização divulgada nesta quinta (15/4).

É, portanto, a segunda entrada de Olivia Rodrigo no Top 5 da parada global em 2021. “drivers license” alcançou o 1º lugar e já ultrapassa mais de 642 milhões de streams só no Spotify. “Deja Vu” segue pelo mesmo caminho, registrando 3,6 milhões de reproduções só na quarta (14/4). No total, já são 41,4 milhões desde o dia 1º de abril.

Nada de one-hit-wonder! Olivia Rodrigo emplaca segundo hit
(Foto: Reprodução / Spotify)

“Deja Vu” já conquistou o Top 10 da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, que leva em conta vendas e execuções nas rádios, além dos streams. Olivia Rodrigo está tendo um ótimo início de carreira.

Em entrevista à revista Rolling Stone, Olivia Rodrigo disse que “Deja Vu” foi inspirada na canção “Cruel Summer“, de Taylor Swift, de quem já declarou inúmeras vezes ser fã incondicional. “Eu amo ‘Cruel Summer’, uma das minhas músicas favoritas. Os vocais principais, os gritos harmonizados que ela faz… eles são super elétricos e comoventes. Eu queria fazer algo assim”, destacou.

Olivia Rodrigo divulga tracklist do seu primeiro álbum

Olivia Rodrigo divulgou mais informações sobre seu álbum de estreia, nesta terça (13/4). A revelação do ano contou que o disco se chamará “Sour” e sairá no dia 21 de maio, com 11 faixas. A tracklist foi divulgada e é repleta de indiretas. Em geral, parecem se direcionar a um ex-namorado, como “drivers license” e “deja vu”.

A segunda faixa do álbum se chama “Traitor” – traidor em português. Outras músicas são intituladas “Good 4 U” (Bom Pra Você), “Enough For You” (Suficiente Pra Você), “Jealousy, Jealousy” (Ciúmes, Ciúmes) e “Hope Ur OK” (Espero Que Você Esteja Bem). Há ainda uma chamada “I Step Foward, 3 Steps Back”, que quer dizer um passo para frente e três passos para trás.

Escrito por Leonardo Torres

Boninho cumpre promessa e segue Juliette no Instagram

Fãs de Taylor Swift reclamam que créditos da T4F não incluem taxa de conveniência