Olivia Rodrigo chorou de emoção ao ler um tweet de Cardi B lhe dando força e apoio. A revelação foi feita pela cantora em entrevista à revista GQ americana. “Honestamente, chorei. Literalmente vi e chorei. Fiquei tipo ‘obrigada, Cardi. Não vou ouvir as besteiras”, contou Olivia.
Cardi B havia lhe mandado um tweet parabenizando por seu sucesso e aconselhando-a a não dar ouvidos ao ódio na Internet. “Você está se saindo muito bem para sua idade. Não deixe a toxicidade tomar conta de você e não deixe ninguém restringir você de sua voz”, foi o tweet da rapper.
Leia mais:
- Olivia Rodrigo quebra recorde e faz história nas rádios
- Futuro de Olivia Rodrigo em “High School Musical” é incerto
- Vídeo: Now United dança “Brutal”, música de Olivia Rodrigo
- Olivia Rodrigo conquista novo recorde de streams com “good 4 u”
Preocupação com a saúde mental
A vida de Olivia Rodrigo mudou totalmente desde o início do ano, quando estourou com a música “drivers license”. Com isso, ela teve que aprender a lidar rápido com os prós e contras de ser uma estrela mundialmente famosa. E isso tudo enquanto acontece o #FreeBritney – movimento que pede o fim da tutela de Britney Spears, outro fruto da Disney, como Olivia.
“A situação da Britney era simplesmente horrível, e tenho acompanhado isso de perto. Acho tão horrível. Eu acho que, na indústria, as pessoas estão melhorando sobre não tirar vantagem, manipular e intimidar jovens mulheres. Mas ainda é notório, e eu também testemunhei isso. Não ao nível de Britney, obviamente”, comentou.
A cantora faz questão de cuidar de sua saúde mental, e sessões de terapia fazem parte disso. “Vi dólares serem priorizados em relação à saúde mental das pessoas. Isso sempre foi algo de que estive muito consciente na minha carreira, e tenho muita sorte de estar cercada de pessoas cientes de que minha saúde mental é a coisa mais importante. Você não pode fazer arte e ter uma boa carreira se não estiver bem”, disse.