(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Olivia Rodrigo diz que Cardi B a inspira e rapper manda recado

Veterana deu um conselho para a jovem artista nas redes sociais

Depois de falar sobre as influências de Lorde em sua carreira, Olivia Rodrigo chamou a atenção ao elogiar Cardi B durante uma entrevista para a Apple Music. A jovem de 18 anos alegou se sentir “sortuda por ser uma jovem na época em que Cardi está fazendo música” e recebeu de volta um baita conselho da veterana.

(Foto: Reprodução Internet)

Ao falar sobre Cardi B, Olivia disse: “Ela me encoraja a dizer o que eu quiser e a ser honesta ao contar minha história”.

A declaração repercutiu, chegando até a própria rapper: “Você está indo muito bem para a sua idade”, disse, acrescentando alguns conselhos para o futuro da jovem na indústria musical.

“Não deixe que nenhuma m*rda tóxica chegue até você e não deixe que ninguém a restrinja de ter sua opinião”.

Em um segundo tweet, Cardi ainda escreveu: “As pessoas vão te odiar por causa da maneira como outras pessoas te amam”.

Não ficou claro se a fala também foi direcionada para Olivia, mas ainda assim não deixa de ser um recado bem importante.

Nada de one-hit-wonder! Olivia Rodrigo emplaca segundo hit

O sucesso fenomenal de “drivers license” colocou Olivia Rodrigo em evidência entre os fãs de música pop de todo o mundo. Mas a cantora já provou que não vai ser uma one-hit-wonder. Seu segundo single, “Deja Vu”, alcançou o Top 5 da parada global do Spotify.

Essa, portanto, é a segunda entrada de Olivia no Top 5 da parada global em 2021. “drivers license” alcançou o 1º lugar e já ultrapassa mais de 642 milhões de streams só no Spotify.

E “Deja Vu” segue pelo mesmo caminho, registrando mais 3,6 milhões de reproduções. Olivia Rodrigo está tendo um ótimo início de carreira, sim ou claro?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

TXT tem comeback confirmado e fãs comemoram no Twitter

Say So

Capa da Billboard, Doja Cat confirma novo single com The Weeknd