(Foto: Divulgação)
in ,

Oh no! Hiato do “BTS Run” pode ser mais longo do que o esperado

Programa de variedades está no ar desde agosto de 2015

No começo de outubro foi noticiado que o “BTS Run“, programa de variedades protagonizado pelo grupo de K-Pop, fará uma pausa após seis anos de exibição. Nós não tínhamos tantas informações a respeito, mas nesta quinta-feira (28) uma especulação um tanto amarga ganhou repercussão! Pelo que parece, o hiato poderá durar até dois anos.

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Leia mais:

Essa ideia ganhou força em um recente vídeo dos bastidores do “BTS Run“, em que RM, Suga, J-Hope e Jungkook dão ideias sobre o futuro do programa. Eles brincam sobre como irão se apresentar e o curioso é a idade que usam para ‘simular’ uma apresentação: “RM, 30“, enquanto JK teria 27 anos de idade.

Baseando-se nesse intervalo de tempo, os ARMY’s perceberam que são quase dois anos e uma comoção tomou conta. Afinal, não vamos nos esquecer que o alistamento obrigatório no exército sul-coreano esta aí e, apesar das chances do BTS não participar, nada garante que os meninos não farão essa pausa que, curiosamente, também é de dois anos.

Claro que tudo não passa de especulações, os ARMY’s amam fazer isso (principalmente por conta das teorias malucas incentivadas pelo próprio BTS a respeito de seus MV’s…), e nenhum comunicado sobre o assunto foi emitido. E aí, o que você acha? O “BTS Run” está no ar desde 2015 e já entregou mais de 150 episódios.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Previsão? MC Gui diz que ficará tranquilo se sair para Rico em “A Fazenda 13”

Roberta Martinelli cria extensão para o programa Som a Pino em podcast