A NAVE Coletiva anuncia o Edital ‘Ocupa NAVE 2023’, na sede do Mídia NINJA, em São Paulo. A ação convoca artistas, produtores culturais, ativistas e projetos coletivos para integrar a programação da estação multifuncional de 4 mil m², durante o período de março a dezembro de 2023. As inscrições ficam abertas por tempo indeterminado. Para participar, acesse aqui.
A programação do ‘Ocupa NAVE 2023’ contempla diversas linguagens como teatro, cinema, artes visuais, música, design, moda e gastronomia; atividades de formação como oficinas, debates, rodas de conversa, seminários, aulas e reuniões; pesquisa e desenvolvimento de projetos com uso de tecnologias; ensaios e reuniões e eventos de gastronomia. As atividades podem ser abertas ao público gratuitamente, abertas ao público com ingresso acessível, públicas restritas e gratuitas e públicas restritas com inscrição paga acessível.
Leia Mais:
- Exclusivo: Mídia Ninja lança plataforma para conectar artistas e produtores musicais
- TuneCore anuncia novo serviço de distribuição para plataformas sociais
- Spotify cria plataforma para acelerar crescimento de podcasts no Brasil
Estão abertas vagas para ocupação nos seguintes espaços da NAVE: Galeria com palco (shows, apresentações de espetáculos, palestras, exibições de filmes), Galeria de exposição (shows, apresentações de espetáculos, palestras, exibições de filmes), Cozinha Xepa (oficinas, aulas, palestras entre outras atividades relacionadas a gastronomia), Galpão (espetáculos de teatro, dança, palestras, rodas de conversa, aulas e oficinas, exposições, ensaios fotográficos), Estúdio de Podcast (gravação de áudio), Hacker Space (rodas de conversa, pitchs, oficinas e aulas), Cinema (exibição de filmes, mostras, cabines, rodas de conversa e palestras), Salas de reunião, Escadarias e corredores e Garagem (apresentações de música, feira, instalação e espaço para confraternização).
As inscrições para o edital
As inscrições ficam abertas por tempo indeterminado. Para participar é necessário preencher o formulário que é composto por informações básicas vinculadas ao projeto, descrição da proposta e entre outros dados necessários. Cada proponente poderá, a partir de justificativa, escolher mais de um espaço para a utilização e realização de sua proposta. Porém, caberá à equipe da NAVE Coletiva avaliar e validar o uso do mesmo. Não há limite de quantidade de projetos a serem inscritos por proponente.