in ,

Galáxia em expansão: série do Obi-Wan Kenobi ganha data de estreia

Produção será estrelada por Ewan McGregor.


A galáxia mais famosa da cultura pop está em expansão! Após meses de espera, o Disney+ finalmente revelou a data de estreia de “Obi-Wan Kenobi“, nova série original do universo de Star Wars que irá acompanhar o lendário mestre jedi, interpretado por Ewan McGregor. A produção irá aterrissar na plataforma de streaming no dia 25 de maio. O primeiro pôster da série também foi divulgado, confira:

Leia mais:

Completam o elenco Hayden Christensen, que retorna para o papel de Darth Vader; Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Sebastian Stan está aberto a viver Luke Skywalker em “Star Wars”

O ator Sebastian Stan (de “Falcão e o Soldado Invernal” e “Pam & Tommy”) respondeu, em entrevista à revista Esquire, sobre os pedidos populares para que ele viva Luke Skywalker na franquia “Star Wars”. Muitos fãs da saga torcem para que ele interprete o personagem, dada sua semelhança física com Mark Hamill, que fez Luke originalmente.

Sebastian Stan está aberto a viver Luke Skywalker em "Star Wars"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Olha, isso é muito gentil. Nunca diga nunca. Mark Hamill é meu pai e ele sabe disso, ligo para ele em todo Natal para dizer ‘só quero que saiba que estou por aqui.’ É realmente assustador”, Sebastian falou à Esquire.

Ele já havia dito anteriormente que adoraria viver Luke Skywalker. Sua única condição é que Mark Hamill ligue pessoalmente para ele e diga que autoriza compartilhar o papel com ele.

Sebastian Stan está aberto a viver Luke Skywalker em "Star Wars"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Giovanni Oliveira

ENQUETE ‘Casa de Vidro’: Larissa e Gustavo devem entrar no BBB22?

Estrelado por Zac Efron, “Chamas da Vingança” ganha trailer