banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

Mary Elizabeth Winstead entra para o elenco de nova série de Star Wars

Detalhes sobre qual personagem a norte-americana irá interpretar não foram revelados.

O site The Hollywood Reporter revelou ontem (21) com exclusividade que a atriz Mary Elizabeth Winstead (de “Rua Cloverfield, 10” e “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa“) entrou para o elenco de “Ahsoka“, nova série derivada do universo de Star Wars. Detalhes sobre qual personagem a norte-americana irá interpretar não foram revelados.

Foto: divulgação

Leia mais:

Ahsoka” é inspirada e focada na Jedi homônima que ganhou popularidade entre os fãs da franquia na animação “Star Wars: The Clone Wars“, e que fez sua estreia em live-action na segunda temporada de “O Mandaloriano“. Estrelada por Rosario Dawson, a série encontra-se em produção e ainda não tem previsão de estreia, mas será lançada com exclusividade pelo Disney+.

Estreia de O Livro de Boba Fett supera Gavião Arqueiro no Disney+

Estreou no Disney+ na última quarta-feira de Dezembro o primeiro episódio de “O Livro de Boba Fett“, nova série derivada do universo de Star Wars. Criada e escrita por Jon Favreau, a produção superou em 13% a estreia de “Gavião Arqueiro“, da Marvel, lançada na plataforma de streaming no mesmo esquema de um episódio por semana.

De acordo com dados da Samba TV revelados hoje (03), a série do caçador de recompensas mais famoso da galáxia foi vista por 1,7 milhão de famílias norte-americanas entre quarta e domingo.

O primeiro episódio de “Gavião Arqueiro“, que estreou em 24 de novembro, teve audiência de 1,5 milhão no mesmo período de comparação. Porém, mesmo com números tão expressivos, “O Livro de Boba Fett” não conseguiu ultrapassar a estreia de “Loki“, da Marvel, que inaugurou os lançamentos semanais no Disney+ de quarta-feira. A série do deus da mentira foi vista por cerca de 2,5 milhões de lares nos Estados Unidos no período de quarta a domingo.

O Livro de Boba Fett” tem produção executiva de Jon Favreau, responsável pelas duas primeiras temporadas da aclamada “O Mandaloriano“; Dave FiloniRobert RodriguezKathleen Kennedy e Colin Wilson.

Escrito por Giovanni Oliveira

Monstro Orelhão! Saiba como será o primeiro castigo do BBB22!

BBB22: Depois de monstro, Eliezer diz que votará em Rodrigo