Saíram as primeiras imagens da série “Obi-Wan Kenobi”, spin-off de “Star Wars” estrelado pelo ator Ewan McGregor. Ela vai estrear no dia 25 de maio no serviço de streaming Disney+, e o site da revista Entertainment Weekly divulgou as fotos com exclusividade. Uma delas estampa a nova edição da revista.
Leia mais:
- “Star Wars Eclipse”: Game pode ser adiado para 2027
- Sebastian Stan está aberto a viver Luke Skywalker em “Star Wars”
- Marvel e Star Wars estão “arruinando” o cinema, afirma Roland Emmerich
- Novo filme de Star Wars dirigido por Patty Jenkins tem produção adiada
O interessante é o retorno de Ewan McGregor ao universo de “Star Wars”. Ele já havia interpretado Obi-Wan Kenobi, o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), nos filmes “Star Wars, Episódio I: Ameaça Fantasma” (1999) e “Star Wars: Episódio II: Ataque dos Clones” (2002).
O elenco de “Obi-Wan Kenobi” inclui Hayden Christensen, Rupert Friend, Kumail Nanjiani, Joel Edgerton, Benny Safdie, Simone Kessell, Maya Erskine, Sung Kang, O’Shea Jackson Jr., Bonnie Piesse, Moses Ingram, Paul O’Kelly, Marisé Álvarez, Stephen Cannon e Indira Varma.
A série terá seis episódios. Uma curiosidade é que a produção escalou fãs de “Star Wars” para fazerem figuração nas gravações.
Final explicado da série “O Livro de Boba Fett”
A série do Disney+ “O Livro de Boba Fett”, que se passa no universo de “Star Wars”, teve seu episódio final divulgado em fevereiro. Afinal, o que aconteceu com Cobb Vanth (Timothy Olyphant)? A cena pós-crédito pode levantar dúvidas.
Alerta de spoiler
O episódio final reafirma que Cobb Vanth está morto. Quando os moradores de Freetown aparecem em Mos Espa, o bartender Weequay (W. Earl Brown) informa Din Djarin (Pedro Pascal) sobre a morte do xerife. Todos querem vingá-lo.
O pulo do gato vem na cena pós-crédito de “O Livro de Boba Fett”. O personagem aparece no tanque de bacta usado por Boba Fett (Temuera Morrison) para cura de ferimentos. Fica subentendido que Cobb Vanth será trazido de volta à vida graças às propriedades de cura do bacta e também a mudanças cibernéticas.