banner com link para rádio globo
Foto: YouTube
in ,

“Star Wars Eclipse”: Game pode ser adiado para 2027

Problemas do estúdio Quantic Dream explicam o possível adiamento do jogo.

Desde seu anúncio no The Game Awards 2021, o game “Star Wars Eclipse” tem sido aguardado pelos fãs da franquia de filmes e jogadores de videogames em geral. Mas parece que essa espera vai demorar mais um pouco, já que o game pode ser adiado para 2027.

Star Wars Eclipse
Foto: Divulgação

Leia mais:

Anunciado sem uma data de lançamento definida, problemas de contratação do estúdio Quantic Dream, desenvolvedor do game, pode empurrar a chegada de “Star Wars Eclipse” para 2027 ou até mesmo 2028.

A informação é do jornalista Tom Henderson, do portal Xfire, que apontou que o estúdio segue com equipe reduzida e sem conseguir contratar pessoal para o desenvolvimento de “Star Wars Eclipse”, mesmo após o trailer de anúncio ter sido bem recebido pelo público e crítica.

Os problemas de contratação da Quantic Dream vieram após os escândalos envolvendo o ambiente de trabalho do estúdio, com práticas tóxicas e sexistas.

Anteriormente, Tom Henderson apontou uma fonte que informou que a Quantic Dream planejava lançar “Star Wars Eclipse” no máximo em 2026.

Games do universo “Star Wars”

Além de “Star Wars Eclipse”, vários outros games envolvendo o universo, mitologia e personagens da franquia de filmes criada por George Lucas estão em desenvolvimento.

A sequência de “Star Wars Jedi: Fallen Order” é um dos mais esperados desses títulos, mas há também em desenvolvimento no momento “Knights of the Old Republic”, um RPG desenvolvido pela BioWare.

Além deles, estão em desenvoldvimento games “Star Wars” da Ubisoft, ainda não revelado, e outros dois da EA, sendo um de tiro em primeira pessoa e um de estratégia.

Escrito por Kavad Medeiros

De novo? “Lollipopers” voltam a combinar voto em sister do quarto rival

Festa fetichista e ménage esquentam o clima no “DFCE Caribe”