banner com link para rádio globo
Foto: YouTube (Universal Pictures Brasil)
in ,

Terror “O Telefone Preto”, de Scott Derrickson, ganha novo trailer

Longa estreia nos cinemas em junho!

A Universal Pictures divulgou hoje (27) um novo trailer de “O Telefone Preto“, próximo terror da produtora Blumhouse. Dirigido, coescrito e produzido por Scott Derrickson, que faz aqui seu grande retorno ao gênero que o consagrou, o longa conta a história de Finney Shaw (Mason Thames), um menino tímido e inteligente que é sequestrado por um assassino sádico (Ethan Hawke). Preso num porão escuro e à prova de som, com um telefone desconectado da parede, ele descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador. Assista ao trailer abaixo:

Leia mais:

Baseado no premiado conto “Fantasmas do Século XX“, de Joe Hill, e com roteiro assinado por Derrickson ao lado de C. Robert Cargill, “O Telefone Preto” marca o primeiro papel no cinema de Mason Thames.

A estreia do longa está marcada para o dia 23 de junho nos cinemas brasileiros. E cuidado: se te ligarem esta noite, não atenda!

Confirmado: “Pânico 6” ganha sinal-verde dos estúdios

“Pânico” ganhará mais uma sequência. A Paramount e a Spyglass deram sinal verde para a produção do sexto filme da franquia, informou o site The Hollywood Reporter. Os estúdios estão empolgados com o mais recente filme da franquia, estreado em janeiro.

Confirmado: "Pânico 6" ganha sinal-verde dos estúdios
(Foto: Divulgação)

O quinto filme de “Pânico” já faturou US$ 107,3 milhões de bilheteria mundial, apesar da pandemia do coronavírus. O longa-metragem introduziu uma nova geração de personagens, acompanhados pelo elenco antigo, como Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbel.

Por conta da resposta positiva, Paramount e Spyglass convocaram a mesma equipe para cuidar do “Pânico 6”. Serão os mesmos roteiristas, James Vanderbilt e Guy Busick, e os mesmos diretores, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet. A produção começará ainda neste ano.

Courteney Cox confirma retorno em "Pânico 6"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em mensagem enviada à imprensa, os roteiristas comemoraram a notícia. “Isso é vida real? Conseguir colaborar mais uma vez com nossos amigos na próxima parte da história de ‘Pânico’ é mais do que poderíamos esperar. Estamos impressionados por continuarmos a jogar na caixa de areia que Kevin e Wes criaram. É, como diria Ghostface, uma honra”, declararam.

Um comunicado conjunto emitido pela Spyglass e a Paramount também comentou a novidade:

Estamos tremendamente gratos aos fãs que receberam com entusiasmo nosso filme. Mal podemos esperar pelo público para ver o que Radio Silence, Jamie & Guy e Project X tem guardado para nossa família Woodsboro”.

Confirmado: "Pânico 6" ganha sinal-verde dos estúdios
(Foto: Divulgação)

A franquia de terror “Pânico” estreou em 1996 e se tornou um enorme sucesso. Até 2011, foram lançados quatro filmes, todos dirigidos por Wes Craven. O “Pânico 5” quebrou o hiato de 11 anos e foi o primeiro da franquia sem direção de Wes, que morreu em 2015.

Escrito por Giovanni Oliveira

Alejandro Puente e Lizeth Selene, de “Rebelde”, realizam encontro com fãs em São Paulo

Paulo André fala sobre futuro de Jadré: “estou absorvendo tudo”