banner com link para rádio globo
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Andrew Garfield anuncia pausa na carreira para recalibragem

“Eu preciso ser um pouco ordinário um pouco”, declarou o ator.

Andrew Garfield quer dar uma pausa na carreira depois de concorrer pela segunda vez ao Oscar. O norte-americano contou para o site Variety que pretende tirar um período de descanso antes de voltar a trabalhar. Ele já está com a minissérie “Em Nome do Céu” toda gravada. Ela estreia na quinta (28/4).

“Vou descansar um pouco. Preciso recalibrar e reconsiderar o que quero fazer a seguir e quem quero ser. Viver um pouco. Porque, como você sabe, isso é uma máquina de lavar, aquela temporada de premiações. Eu preciso ser um pouco ordinário um pouco”, declarou o ator.

Andrew Garfield anuncia pausa na carreira para recalibragem
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Em 2021, Andrew Garfield estreou três filmes: “Os Olhos de Tammy Faye”, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “tick, tick… BOOM!”, que lhe rendeu a indicação ao Oscar. Foi um ano bastante movimentado.

Pedidos de “O Espetacular Homem-Aranha 3”

Depois de ter voltado a vestir o uniforme de Homem-Aranha, Andrew Garfield passou a ver uma movimentação grande na Internet pedindo que ele faça mais filmes como o super-herói. Andrew é considerado injustiçado desde que o projeto de “O Espetacular Homem-Aranha 3” foi cancelado lá atrás.

Foto: Divulgação

“Eu não esperava ter uma conversa novamente sobre potencialmente interpretar Peter Parker. Eu me sentia muito animado por ser apenas um fã de novo. Mas recebi uma ligação de Amy Pascal e Kevin Feige e Jon Watts com essa ideia. Foi imediatamente inegável. Parecia incrivelmente divertido, incrivelmente espiritual – alucinante e tematicamente interessante. Em um nível básico, como um fã do Homem-Aranha, apenas a ideia de ver três Homens-Aranha no mesmo quadro era o suficiente”, ele disse sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Leia mais:

Ao ser perguntado se ele estaria aberto para voltar a interpretar o personagem, o ator foi certeiro:

“Quero dizer, sim, definitivamente aberto para algo se parecer certo. Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são todos sobre serviço, para o bem maior e para muitos. Ele é um garoto da classe trabalhadora do Queens que conhece luta e perda e é profundamente empático. Eu tentaria tomar emprestada a estrutura ética de Peter Parker, se houvesse uma oportunidade de voltar atrás e contar mais dessa história, eu teria que me sentir muito seguro e seguro de mim mesmo.”

Escrito por Leonardo Torres

Arctic Monkeys anuncia três apresentações no Brasil; veja as datas!

DG fala sobre pautas raciais no BBB22 e lamenta falta de apoio das comadres